Autor Tópico: Radio para dois Flash  (Lida 1587 vezes)

lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Online: 04 de Agosto de 2017, 09:24:33
Srs.(as), tenho dois flashs um YN-565EX-II e um Godox TT685c (esse possui rádio embutido), preciso de um rádio que consiga se comunicar com os dois flashs juntos, preferencialmente que seja somente um par, aproveitando o radio embutido do Godox.

Alguém conhece ou saberia indicar um rádio para esse fim, pensei no YN622c (par), mas não sei se é compatível com o Godox. :(

Preciso de ajuda.
Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2017, 09:29:19
Precisa comprar um par de radio godox então.
Coloca na camera, no YN e usa o interno do godox.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


GutoOliveira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2017, 09:30:45
A godox tem rádio flash também, nunca usei pois o meu é yongnuo. Deve ser compatível com o seu flash...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2017, 09:39:58
Precisa comprar um par de radio godox então.
Coloca na camera, no YN e usa o interno do godox.

Vangelismm, será que os rádios da YN não são compatíveis? a diferença de preço é razoável, média de R$300 do YN para R$600 do Godox. :shock:

Abraços
Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


mzilio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
    • Retrateria
Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2017, 18:26:22
Amigo, pede no eBay!
Comprei 01 transmissor e dois receptores para Canon, por apenas R$ 400,00.
Pede para o vendedor envia via e-Packet.
Os meus passaram direto sem ser taxados.
Qualquer dúvida, me passa um MP que te passo o link do vendedor.
"Alma é essa coisa que nos pergunta se alma existe"
_Mário Quintana


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2017, 10:05:18
Ah não!!!! Acabei de comprar o Godox X1c ...
Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


FelcoS

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
  • Sexo: Masculino
    • www.diedjalino.com
Resposta #6 Online: 10 de Agosto de 2017, 10:06:03
Depois passa as suas impressões.

O transmissor funcionou blz no YN? O Flash Godox é bom mesmo??? 



lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #7 Online: 10 de Agosto de 2017, 13:12:01
Depois passa as suas impressões.

O transmissor funcionou blz no YN? O Flash Godox é bom mesmo???

FelcoS,

O rádio é muito bom, bem intuitivo e simples de manusear, nem precisei do manual  :clap:.
Funcionou perfeitamente no meu YN565-EXII, fiz alguns teste disparando os dois flashs, o Godox pelo rádio embutido e o YN pelo receiver. Foi um espetáculo de iluminação  :ok: :ok: :ok:.

Quanto ao flash, eu tenho o TT685 para Canon, achei ele bem superior ao YN, reciclagem mais rápida e construção, parece ser mais resistente.
Fiz dois aniversários com ele, me surpreendeu.

Abraços
Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


Jr_Perinotto

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo/Cinegrafista
Resposta #8 Online: 10 de Agosto de 2017, 15:39:28
Tenho 2 YN622n e um YN622n TX... São um espetáculo, não falham por nada... mas me incomoda demais não poder usar um flash em cima do TX da YN. Estou de olho no X1 da Godox há um tempo. Estou pensando seriamente em migrar para Godox. Se alguém tiver alguma coisa contra, por favor me avisem.
Fotógrafo e Cinegrafista Freelancer


SenaJR

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
Resposta #9 Online: 13 de Agosto de 2017, 16:21:31
Faz tempo que acho os dispositivos da Godox melhores que os da Yongnuo. Acredito que cabe aqui um depoimento para os colegas que estão com dúvidas.

Atualmente tenho um Radio flash Godox X1T-n e um Flash Godox TT685n. Excelentes:confiáveis, não falham, potência estável, robustos e muito fáceis de operar.

Estou migrando de vez para Godox. Vendi meu YN568EX e comprei mais um TT685n na Gearbest por 387 reais. Recebi em 25 dias corridos sem taxas (frete gratuito comum, equivalente a PAC).

Ontem vendi meu YN565EX e já encomendei um flash Godox TT600 (semelhante ao TT685n, porém não tem TTL). Paguei 225 reais no Aliexpress, com frete gratuito via ePacket (uma espécie de sedex internacional com parceria dos Correios de 200 países).
Tenho hábito de importar meus gadgets e outros produtos. Já recebi encomenda por ePacket em 13 dias corridos. Na Gearbest o frete equivalente é o BR Express.

E a partir de hoje estou pondo a venda o pequenino YN467 II para importar o promissor flash Godox TT350n. Também pequenino, porém muito completo: radio embutido, master e slave, HSS, rotação de 360 graus na cabeça, e cabe na palma da mão. Valor??? Somente 277 reais!!!!!

Isso sem falar no modificadores de luz da Godox que já tenho. Com ótimos acabamentos e muito resistentes.

Em resumo, estou muito satisfeito com os produtos desta fabricante Chinesa.  :ok:


Jr_Perinotto

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo/Cinegrafista
Resposta #10 Online: 14 de Agosto de 2017, 08:15:36
Em resumo, estou muito satisfeito com os produtos desta fabricante Chinesa.  :ok:

 :clap: :clap: :clap:
Fotógrafo e Cinegrafista Freelancer