Autor Tópico: Câmeras de entrada. Recomendação/Foco  (Lida 3383 vezes)

Viviane Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #15 Online: 28 de Agosto de 2017, 11:55:30
Bom dia, comecei agora no mundo fotográfico, sou muito amadora ainda. Comprei uma Nikon D3300 que veio com a lente 18-55mm, porém queria uma lente que tivesse um super zoom, pois gosto de tirar fotos de pássaros e outros animais pequenos. Qual vocês me indicam? Obrigada. :ponder:


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #16 Online: 28 de Agosto de 2017, 12:53:18
Bom dia, comecei agora no mundo fotográfico, sou muito amadora ainda. Comprei uma Nikon D3300 que veio com a lente 18-55mm, porém queria uma lente que tivesse um super zoom, pois gosto de tirar fotos de pássaros e outros animais pequenos. Qual vocês me indicam? Obrigada. :ponder:

Depende de quanto pretende gastar.
A lente mais barata para vc tirar fotos de pássaros a longa distância seria uma Nikon 70-300mm.
Pequenos animais seria de qual tamanho? Para uma rã de 2cm e um filhote de cachorro nem sempre uma única lente resolve.


Viviane Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #17 Online: 28 de Agosto de 2017, 14:30:37
Depende de quanto pretende gastar.
A lente mais barata para vc tirar fotos de pássaros a longa distância seria uma Nikon 70-300mm.
Pequenos animais seria de qual tamanho? Para uma rã de 2cm e um filhote de cachorro nem sempre uma única lente resolve.

Oi Rick, obrigada pela resposta. Realmente seria principalmente para pássaros e eventos com os filhos que requeiram zoom, por exemplo, festas escolares em palco, etc. Não queria uma muito cara, porém que fosse com um zoom bom tanto para área externa, quanto para um teatro por exemplo. Você pode me indicar? Seria essa Nikon 70-300mm mesmo? Obrigada.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002