Autor Tópico: Crianças em P&B  (Lida 2942 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #15 Online: 07 de Agosto de 2017, 20:49:04
Olá Rezende. Sou um "fotógrafo de entrada" - bem raso, mesmo! - mas palpiteiro por formação, portanto, deixo a minha opinião.
Adoro fotos PB. Como sou sessentão, o PB me lembra muito as fotos de filme, impressas e o PB com seu granulado, exalava uma magia incrível. Acho que é daí, minha preferência por PB.
Mas não acho que combina com crianças... Minha opinião.
Criança é cor. Na face, nos olhos, nas bochechas, enfim, como fotos de férias, tem que ter cor.
Já as fotos 8 e, principalmente a 9, repare o adulto em PB como muda completamente de figura... Retrato, adulto em PB, acho completamente pertinente.
Nem vou tão longe; o ensaio com seus filhos, no outro post, uma alegria só... Muita farra e muita cor. Mas, reitero, é só a opinião de um palpiteiro.  :ok:

Manek56,

Eu gosto de P&B nas crianças  :D Muitas vezes eu tento e não combina mesmo com a cena, com o contexto... mas as vezes eu arrisco!
Enfim, e isso!

Obrigado por comentar!  ;)

Abs
M Rezende


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2017, 23:28:40
Olha, dificilmente entro em debates, por que acho que cada um tem o direito, que alias é constituído por nossa carta magna, de expressar seu pensamento e opiniões.
Como você mesmo observou, e digo isso por que fui um dos que expressaram a opinião sobre PB e crianças, deixei bem claro que era gosto pessoal, mesmo assim gostei das fotos, especialmente a 9
Eu fico bobo é como as pessoas consegume se expressar sempre como que seu ponto de vista fosse a única verdade. O Lee sempre é muito educado ao expressar suas opiniões ( :hysterical:), mas tudo bem.