Autor Tópico: Conserto Câmera  (Lida 1814 vezes)

Raphael Ataide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 65
Online: 13 de Agosto de 2017, 13:25:29
Queria saber um lugar seguro para consertar a câmera no RJ? Lugar de confiança


Tiago C.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2017, 15:57:10
Fotek Asahi: https://www.facebook.com/pages/Fotek-Asahi/819637334748285
Edir e Eduardo: Rua da Carioca, 32, loja 302. Tel.: (21) 2507-9186


bruno2m

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2017, 16:23:10
Boa tarde,
tenho um câmera canon 7d estava usando em um trabalho quando ela desligou e começou a aparecer a mensagem de bateria fraca, sendo que tinha carregado a bateria ja, achei que fosse a bateria e troquei, utilizo sempre o grip da canon, so que mesmo assim não ligou e o simbolo de bateria fraca continuo piscando, tirei o grip e coloquei a bateria na maquina mesmo, funcionou, mas depois de um tempo de uso voltou a da o mesmo problema. ai tiro a bateria e coloco de novo e ligo novamente, aparece a bateria carregada de novo, mas depois de um tempo de uso ela volta a desligar e fica aparecendo a mesma mensagem de bateria fraca, e fica piscando durante muito tempo, alguém sabe que problema e esse?


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2017, 16:48:25
Fotek Asahi: https://www.facebook.com/pages/Fotek-Asahi/819637334748285
Edir e Eduardo: Rua da Carioca, 32, loja 302. Tel.: (21) 2507-9186

Valeu, Tiago. É sempre bom ter referências para qualquer emergência.

Boa tarde,
tenho um câmera canon 7d estava usando em um trabalho quando ela desligou e começou a aparecer a mensagem de bateria fraca, sendo que tinha carregado a bateria ja, achei que fosse a bateria e troquei, utilizo sempre o grip da canon, so que mesmo assim não ligou e o simbolo de bateria fraca continuo piscando, tirei o grip e coloquei a bateria na maquina mesmo, funcionou, mas depois de um tempo de uso voltou a da o mesmo problema. ai tiro a bateria e coloco de novo e ligo novamente, aparece a bateria carregada de novo, mas depois de um tempo de uso ela volta a desligar e fica aparecendo a mesma mensagem de bateria fraca, e fica piscando durante muito tempo, alguém sabe que problema e esse?

Amigão, já tive esse problema. Suas baterias são originais? No meu caso, o problema era esse mesmo e a causa era uma bateria pirata bichada. Identifiquei, joguei fora e comprei originais da Canon (são caras, mas é o jeito). Nunca mais aconteceu.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Tiago C.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2017, 16:50:30
Valeu, Tiago. É sempre bom ter referências para qualquer emergência.

 :ok:


Raphael Ataide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 65
Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2017, 06:13:36
Tenho pirata e original,e em ambas da esse problema, vou até dar uma conferida aqui, obrigado pela dica.