Autor Tópico: Futebol 2017  (Lida 29941 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #240 Online: 30 de Novembro de 2017, 10:54:40
A direção e comissão técnica fizeram um planejamento correto. Hoje pode-se dizer isso!

A AMÉRICA É AZUL, PRETA E BRANCA!!!

O time estava pronto pra esse dia! Pra esse jogo!
Conquista irreparável!
Tô bastante feliz com tudo!
Time, torcida, Luan, direção e até com os argentinos... Foi um show!
« Última modificação: 30 de Novembro de 2017, 10:56:04 por nandoespinosa »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #241 Online: 30 de Novembro de 2017, 11:06:20
Parabéns ao Grêmio, e aos jogadores que tiveram papel muito importante pelo campeonato, como o goleiro Groe, o meia Artur, ao Fernandinho que abriu as portas para a vitória naquele primeiro gol com muita personalidade, ao zagueiro argentino que ficou fora na ultima partida, ao Geromel um gigante na defesa, ao Luan enfim ao time todo, e ao Renato Gaúcho!!!

Aêhhhh Nando, aproveita o churrasco ai!!!

Conhecimento importa mais que equipamento.


Felix RJ

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 262
  • Sexo: Masculino
Resposta #242 Online: 30 de Novembro de 2017, 11:11:19


Queria ter ido cobrir essa final!



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #243 Online: 30 de Novembro de 2017, 13:50:59
A direção e comissão técnica fizeram um planejamento correto. Hoje pode-se dizer isso!

A AMÉRICA É AZUL, PRETA E BRANCA!!!

O time estava pronto pra esse dia! Pra esse jogo!
Conquista irreparável!
Tô bastante feliz com tudo!
Time, torcida, Luan, direção e até com os argentinos... Foi um show!

 :ok: :ok: :ok:

Rumo ao Bicampeonato do mundial!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #244 Online: 16 de Dezembro de 2017, 10:21:43
Vai Gremio !!!!!

E ai Nando, Barrios ou Jael
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #245 Online: 16 de Dezembro de 2017, 11:45:28
E ai Nando, Barrios ou Jael
Então Lindsay.. Acho que o Renato deve começar com o Barrios.
O Jael só faz diferença quando entra no meio do jogo...
O Grêmio deveria jogar com Éverton, na minha opinião.. Com Luan de falso 9. Temos mais mobilidade assim, que pode fazer a zaga do Real se atrapalhar bastante.. E ainda de quebra, nos dá uma velocidade maior nos contra-ataques..
Mas o jogo vai ser muiiitooo difícil.. Nem se o Renato pudesse jogar aliviaria...
Se formos campeões com Jaílson e Michel de volantes, será épico.

VAMO VAMO TRICOLOR!!!
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2017, 11:46:37 por nandoespinosa »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #246 Online: 16 de Dezembro de 2017, 11:58:22
Então Lindsay.. Acho que o Renato deve começar com o Barrios.
O Jael só faz diferença quando entra no meio do jogo...
O Grêmio deveria jogar com Éverton, na minha opinião.. Com Luan de falso 9. Temos mais mobilidade assim, que pode fazer a zaga do Real se atrapalhar bastante.. E ainda de quebra, nos dá uma velocidade maior nos contra-ataques..
Mas o jogo vai ser muiiitooo difícil.. Nem se o Renato pudesse jogar aliviaria...
Se formos campeões com Jaílson e Michel de volantes, será épico.

VAMO VAMO TRICOLOR!!!

Qual vc acha a melhor estratégia???
Protege bem a defesa e tenta aproveitar o contra ataque???
Vai pra cima e bota pressão no Real???
Incentiva os jogadores com personalidade fazerem aquilo que o Renato fez contra o Hamburgo???
Ou alguma outra ideia???

Lembrando que o Real não vinha fazendo um bom campeonato e que o próprio Cristiano nas ultima semanas não estava jogando tão bem...

To lembrando que o Corinthians contra o Chelsea foi parecido, o time Inglês que jogou muito até a conquista da Copa Européia, mas quando chegou ao Japão já não era a mesma coisa... estava em uma fase ruim.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #247 Online: 16 de Dezembro de 2017, 22:42:15
Deu ruim...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #248 Online: 17 de Dezembro de 2017, 11:33:42
O que é que houve com o Luan??? Amarelou??? E os outros atacantes que estavam com medo de chutar para o gol???
E o Renato Gaúcho que insistiu com o atacante argentino que não joga nada... demorou muito pra mexer no time!!!

Nando, eu acho que dava pra ganhar, lamentável a postura do time que estava fraco, dormente e resolveu ficar atrás...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #249 Online: 17 de Dezembro de 2017, 14:15:05
Hoje completam 11 anos que o meu colorado conquistou o mundial em cima do poderoso Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e tudo.

Parece carma, né... justamente no dia seguinte ao Grêmio falhar na promessa de acabar com o planeta! hahaha
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #250 Online: 17 de Dezembro de 2017, 23:31:30
Hoje completam 11 anos que o meu colorado conquistou o mundial em cima do poderoso Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e tudo.

Parece carma, né... justamente no dia seguinte ao Grêmio falhar na promessa de acabar com o planeta! hahaha
kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, é esse o espírito desse tópico, zoação sadia e diversão... aproveita ai que o ano pro colorado não foi fácil.

E vamos esperar o Nando se recuperar...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #251 Online: 18 de Dezembro de 2017, 08:58:48
Grêmio não ganharia do Real. Em 90 minutos de jogo, foi apenas um chute a gol contra 20 do time espanhol. Tomou apenas um gol pq o Real não estava em boa fase, e o Grêmio jogou na retranca.

O Kashima Antlers deu muito mais trabalho no ano passado, inclusive conseguiram fazer 2 gols e levou o jogo para a prorrogação.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #252 Online: 18 de Dezembro de 2017, 09:20:23
Grêmio não ganharia do Real. Em 90 minutos de jogo, foi apenas um chute a gol contra 20 do time espanhol. Tomou apenas um gol pq o Real não estava em boa fase, e o Grêmio jogou na retranca.

O Kashima Antlers deu muito mais trabalho no ano passado, inclusive conseguiram fazer 2 gols e levou o jogo para a prorrogação.

Já eu achei que o Grêmio estava no caminho certo até tomar o gol. Deixando a minha rivalidade colorada de lado, sinceramente, achei que estavam conseguindo manter a concentração e um certo equilíbrio, ao menos de posse de bola e marcação. Não criava nada, mas também não passava tanto sufoco. Todos que foram lá e venceram utilizaram da mesma receita: retrancar e achar um golzinho!

O problema foi o "baque" do gol, o time claramente se perdeu e o Real começou a empilhar oportunidades perdidas. Dali em diante, realmente, já tinha ido o boi com a corda...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #253 Online: 18 de Dezembro de 2017, 11:39:00
Na verdade acho que o Real tava jogando mesmo apenas pro gasto. Fez um gol meio na sorte e tal, mas acho que se não fosse na cobrança de falta, seria em algum lance na sequência. Depois do gol, descansaram. A impressão que deu era que foi só um treino do Real.

Mas isso porque o Grêmio entrou muito acuado, abdicou de atacar, praticamente não chutou... Quando tinha a posse de bola, não sabia o que fazer, os jogadores ficavam parados... A zaga do Real não é lá essas coisas, daria pra ter incomodado mais. Acho que faltou coragem pro time.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #254 Online: 18 de Dezembro de 2017, 11:55:20
O que é que houve com o Luan??? Amarelou??? E os outros atacantes que estavam com medo de chutar para o gol???
E o Renato Gaúcho que insistiu com o atacante argentino que não joga nada... demorou muito pra mexer no time!!!

Nando, eu acho que dava pra ganhar, lamentável a postura do time que estava fraco, dormente e resolveu ficar atrás...
O time inteiro se acovardou.. Já esperava por isso  :doh:
Parece que ficaram muito no "missão cumprida", "a responsabilidade é deles"... Tenho a nítida impressão que a preleção do Renato terminou com a seguinte frase - "Vocês só não podem tomar uma goleada!"

Fato é que o Grêmio não tem jogo sem o Arthur. É o motor do time.. E provavelmente vai sair já nessa janela.  :aua:
Tomara que a direção siga fazendo o belo trabalho que fez até agora e consiga repor a saída desse jogador.

Quanto ao jogo... Nada de anormal, né?
Os caras são muito bons.. Erram muito pouco.
E ainda assim tomamos um gol de falta ridículo.. Com erro amador do experiente Barrios... Cara descompromissado, que tirou o pé em várias divididas, VIROU DE COSTAS na barreira  :aua:... Esse deve sair..
Na realidade os gremistas não estão tristes.. Conquistamos mais que o esperado nos últimos 2 anos.

Hoje completam 11 anos que o meu colorado conquistou o mundial em cima do poderoso Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e tudo.
Parece carma, né... justamente no dia seguinte ao Grêmio falhar na promessa de acabar com o planeta! hahaha
:shock: Renasceu? O que não faz um vice campeonato, né? Aliás 2 vices.. Cada um comemorando o vice que lhe cabe  :D..

Na verdade acho que o Real tava jogando mesmo apenas pro gasto...
Claro.. E depois do gol fica quase impossível se segurar os caras... Toque-toque com erro de passe que quase não acontece... É difícil pra qualquer time.. Acho que a estratégia do Renato era segurar até os 35' do segundo e depois colocar o Jael e o Everton pra tentar fazer um salseiro.. Mas levou aquele gol e ferrou tudo... Voltou pra história de não levar goleada... Isso ficou muito claro quando o Real recuou e o Grêmio ficou voltando a bola ao invés de tentar o gol... Faz parte.
Como disse, estamos contentes com o time. E ano que vem tem mais tricolor por aí...