Autor Tópico: Futebol 2017  (Lida 30198 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #75 Online: 18 de Setembro de 2017, 18:57:33
Este lance do gol do Jô era um lance fácil para o juiz auxiliar que fica na linha de fundo. A justificativa do diretor de arbitragem é que o juiz auxiliar se preocupou em observar se a bola iria entrar ou não.

Total, e seria facinho dele ver isso, é muita incompetência mesmo...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #76 Online: 18 de Setembro de 2017, 22:14:16
Total, e seria facinho dele ver isso, é muita incompetência mesmo...
Este lance do gol do Jô era um lance fácil para o juiz auxiliar que fica na linha de fundo. A justificativa do diretor de arbitragem é que o juiz auxiliar se preocupou em observar se a bola iria entrar ou não. O que é um absurdo, então tanto faz como a bola é colocada pra dentro do gol? O juiz que deveria "auxiliar" o juiz em um lance como esse não auxilia?

Já está em tempo da CBF utilizar o auxílio eletrônico, como já ocorre nos campeonatos alemão e no italiano. E lances foram corrigidos perdendo-se no máximo 30seg.

EDIT:

Boa notícia no globoesporte.com:

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/campeonato-brasileiro-tera-arbitro-de-video-ja-na-proxima-rodada.ghtml

Eu acho que ficou difícil para o auxiliar, veja, a bola ja estava entrando e o toque aconteceu atrás da trave, de maneira que o auxiliar teve a visão prejudicada, porque entre ele e o lance a trave estava encobrindo a cena.
Para o outro juiz tbm o "Jô" estava meio que na frente dele, ficava difícil de ver tbm. Não foi um lance tão absurdo assim, mesmo pela TV a gente só consegui perceber o toque com a câmera invertida que fica atrás do gol.

Acabei de ver o noticia que os lances agora terão auxilio do arbitro externo que vai verificar as câmeras, de maneira que antes tarde do que nunca.

Assim como o Vasco, muitos times foram prejudicados por esses erros durante todo o campeonato, se já houvesse esse sistema de câmeras o Corinthians estaría ainda mais a frente na pontuação.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2017, 22:15:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #77 Online: 19 de Setembro de 2017, 22:45:17
Um gol desses do Corinthians contra o Flamídia iria bugar completamente a CBF

 8-) 8-)


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #78 Online: 21 de Setembro de 2017, 09:25:53
moh cara sem frequentar o forum e depois de 8paginas nesse tópico,constatei que o parmerinha continua sem Mundial kkkkkkkkkk
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #79 Online: 21 de Setembro de 2017, 09:31:52
Só passei aqui pra dizer que na próxima quarta-feira só tem jogo do Mengão !   :ok:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #80 Online: 21 de Setembro de 2017, 09:59:27
Só passei aqui pra dizer que na próxima quarta-feira só tem jogo do Mengão !   :ok:
É dia de ir pro cinema com a "nega véia".  :assobi:
Quando a libertadores voltar conversamos.. Vamo tricoloooorr.. Queremos a cooooopaa!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #81 Online: 21 de Setembro de 2017, 10:08:16
Já o Corinthians, só confirmando o retrospecto histórico contra times argentinos... Sempre eliminado e perdendo a cabeça, impressionante!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #82 Online: 21 de Setembro de 2017, 10:13:49
E o Santos também, sempre sofrendo nas mãos do "Barcelona"...  :D


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #83 Online: 21 de Setembro de 2017, 11:30:51
É dia de ir pro cinema com a "nega véia".  :assobi:
Quando a libertadores voltar conversamos.. Vamo tricoloooorr.. Queremos a cooooopaa!
boa sorte pro grêmio...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #84 Online: 21 de Setembro de 2017, 11:35:14
Já o Corinthians, só confirmando o retrospecto histórico contra times argentinos... Sempre eliminado e perdendo a cabeça, impressionante!
Além de um time ruim, tem uns jogadores que foram lá só pra brigar... Romeiro, Fagner, Jô... e o papelão do Rodriguinho... não é assim que se ganha nada.

Além do time estar lento, o meio campo parece mareado, um futebol burocrático que vai até a intermediaria e volta... e  vai e volta...

Ja fez uma conta de quantas bolas eles mandam lá pra frente para o Jô e ele perde??? O cara tem 1,90 de altura e perde todas para qq zagueiro baixinho...

Mas ficou claro pra mim que no fundo eles não queriam nada com esse campeonato, apesar da torcida que estava acreditando...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #85 Online: 21 de Setembro de 2017, 11:38:36
Além de um time ruim, tem uns jogadores que foram lá só pra brigar... Romeiro, Fagner, Jô... e o papelão do Rodriguinho... não é assim que se ganha nada.

Além do time estar lento, o meio campo parece mareado, um futebol burocrático que vai até a intermediaria e volta... e  vai e volta...

Ja fez uma conta de quantas bolas eles mandam lá pra frente para o Jô e ele perde??? O cara tem 1,90 de altura e perde todas para qq zagueiro baixinho...

Mas ficou claro pra mim que no fundo eles não queriam nada com esse campeonato, apesar da torcida que estava acreditando...

O foda é que desde o ano passado o time depende muito do Rodriguinho. E desde que ele foi convocado, nunca mais jogou p... nenhuma!

Desde o começo o Carille tem poupado jogadores na Sul-Americana e não no Brasileiro. Eu valorizo mais o Brasileiro mesmo, mas acho que dava pra ter jogado as duas competições em alto nível... Paciência.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #86 Online: 21 de Setembro de 2017, 16:54:13
O foda é que desde o ano passado o time depende muito do Rodriguinho. E desde que ele foi convocado, nunca mais jogou p... nenhuma!

Desde o começo o Carille tem poupado jogadores na Sul-Americana e não no Brasileiro. Eu valorizo mais o Brasileiro mesmo, mas acho que dava pra ter jogado as duas competições em alto nível... Paciência.
No Brasil existem vários jogadores que eu chamo de "jogador de 6 meses".. É o cara que muda de time, estraçalha no início e depois de 6 meses some.. Rodriguinho é um deles.. Jô sempre foi.. O que salva no Corinthians é o Jadson.. Ele é o motor do time.. Sem ele é o mesmo que o Grêmio sem o Luan.. Times somente medíocres.
Mas agora vocês se obrigam a focar no Brasileiro.. Ruim pra nós que ficamos cada vez mais longe...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #87 Online: 21 de Setembro de 2017, 16:58:23
Amigos, infelizmente esse lance de "jogador de 6 meses", "não queriam nada com esse campeonato" dentre outras me faz refletir se ainda gosto de futebol e se não é um jogo de "cartas marcadas", Corinthians ganhou tudo na era Lula (porque será ?) depois nunca mais...


Com Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Galo, rola igual...
« Última modificação: 21 de Setembro de 2017, 16:58:46 por cfcsosa »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #88 Online: 21 de Setembro de 2017, 17:03:19
O que salva no Corinthians é o Jadson..

Então o Corinthians tá mals, porque o Jadson desde que se lesionou não voltou a jogar bem. Tá jogando bem mal, aliás!


Corinthians ganhou tudo na era Lula (porque será ?) depois nunca mais...

Uai, mas ganhou a Libertadores e Mundial em 2012, na era pós-Lula. Além de Paulista e Recopa em 2013. E ganhou o Brasileiro de 2015 batendo um monte de recordes...

Mas enfim, eu não duvido de nada, futebol envolve muito dinheiro, deve ter muito mais mutreta do que a gente sequer imagina. Até hoje o Brasileiro de 2005 não me convence... Eu já não tenho mais o mesmo prazer em acompanhar futebol que eu tinha antes muito por conta dessas coisas.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #89 Online: 21 de Setembro de 2017, 17:09:23
Então o Corinthians tá mals, porque o Jadson desde que se lesionou não voltou a jogar bem. Tá jogando bem mal, aliás!


Uai, mas ganhou a Libertadores e Mundial em 2012, na era pós-Lula. Além de Paulista e Recopa em 2013. E ganhou o Brasileiro de 2015 batendo um monte de recordes...

Mas enfim, eu não duvido de nada, futebol envolve muito dinheiro, deve ter muito mais mutreta do que a gente sequer imagina. Até hoje o Brasileiro de 2005 não me convence... Eu já não tenho mais o mesmo prazer em acompanhar futebol que eu tinha antes muito por conta dessas coisas.


Eu chamo de era Lula, mas é era PT, enfim, acho que ficou claro o que quis dizer, até pelos conhecimentos e pelos favores excusos bem como o envolvimento de Odebrecht, Andres Sanches, etc. foi época em que o Corinthians cresceu demais e não estou falando de futebol...