Autor Tópico: Antivirus para celular de 2GB de RAM  (Lida 2602 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 15 de Agosto de 2017, 18:34:14
Normalmente esses sites que indicam "os melhores antivirus do ano xxxx", fazem os testes em aparelhos de boa performance. O meu é bem básico, tem 2GB de RAM. O que seria melhor para um aparelho nessas condições, de pouca memória RAM? Até o momento o desempenho do aparelho não tem me incomodado (até mesmo porque não uso um turbilhão de aplicativos), e gostaria que assim continuasse.
Alguma sugestão??


Paulo Ricardo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 05 de Setembro de 2017, 16:26:51
Normalmente esses sites que indicam "os melhores antivirus do ano xxxx", fazem os testes em aparelhos de boa performance. O meu é bem básico, tem 2GB de RAM. O que seria melhor para um aparelho nessas condições, de pouca memória RAM? Até o momento o desempenho do aparelho não tem me incomodado (até mesmo porque não uso um turbilhão de aplicativos), e gostaria que assim continuasse.
Alguma sugestão??

Olá Helena, vi que ninguém respondeu a sua questão e então resolvi ajudar.

Na minha opinião antivírus em celular é dispensável, só rouba performance e gasta mais bateria do que ajuda.

O melhor antivírus para seu celular é você mesma, só acessar sites de fontes confiáveis, não instalar nada fora da loja oficial sem ter realmente certeza do que está sendo instalado.

Os vírus no android só afetam seu aparelho se você permitir, eles não chegam ao aparelho ou se instalam sozinhos. Você precisa da permissão (instalar) para que eles prejudiquem o aparelho ou roube dados.

Não uso e nunca usei antivírus em meus dispositivos móveis e nunca tive qualquer problema com isso.

Espero ter ajudado.
Nikon D750 - Nikon 50mm 1.8G - Nikon 85mm 1.8G - Nikon 24-70 2.8G - Nikon 80-200 2.8ED - Yn568EX - Godox TT685n


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 05 de Setembro de 2017, 17:58:40
Obrigada!!!   :) :)


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Setembro de 2017, 23:31:49
Eu tbm não uso, já usei no celular mas fica travando tudo. Além disso, eles ficam o tempo todo aterrorizando e enchendo o saco...
Conhecimento importa mais que equipamento.