Autor Tópico: Onde comprar o Godox X1T-C com preço justo?  (Lida 4726 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 17 de Agosto de 2017, 00:06:15
Com a ajuda dos amigos vou montar meu set de flashes TTL HHS da Godox.  :ok:

O escolhido foi o TT685 para Canon, encontrei pelo Mercado Livre no valor de R$ 488,00 com frete grátis.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792482538-flash-godox-tt685-ttl-canon-speedlite-para-dslr-_JM

Estou com dificuldade de encontrar o transmissor (TX), o Godox X1T-C no Brasil.

No Mercado Livre só encontro um kit, que vem um receptor junto, queria só o TX
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896137205-radio-flash-com-ttl-godox-x1-para-canon-_JM

Comprei e compro da China, Ebay e afins, se alguém puder recomendar um bom vendedor que venda por ePacket também agradeço!

Sugestões aqui no Brasil também são bem vindas!

Vocês me convenceram a usar o sistema Godox  :D , preciso de ajuda!  :ok:



leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2017, 01:57:44
Puxa, não saberia dizer onde pegar mais em conta aqui no Brasil, mas caso opte por essa loja do link que passou do radio pode comprar sem medo, é uma loja que fica aqui pertinho do meu estúdio... o link direto no site deles sai um pouco mais barato, http://www.novoart.com.br/radio-flash-com-ttl-godox-x1-para-canon-p887 (R$ 379,00 a vista)  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2017, 08:18:07
Na Ekoban tem pelo preço mais barato :

R$ 306,00 em até 3x

https://www.ekoban.com.br/transmissor-x1-ttl-godox

Procurei muito e o preço lá é o melhor aqui que encontrei . Já comprei duas vezes com eles, Nota Fiscal e agilidade do envio, mas foram outros itens.

O rádio comprei no Ali, quase dois meses para chegar, porém saiu pela metade do melhor preço!
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 08:19:50 por danielsa »
Assunto não é sujeito.


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2017, 08:18:25
Se a loja for confiável como o colega disse acima, vai sem medo, comprei o par da Godox por 600 pila...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2017, 10:05:09
Obrigado Leonardo, Daniel e Luiz,

Realmente está difícil "engolir" um item que custa menos da metade do valor do flash sendo vendido por este preço!  :no:

Não é nem questão do orçamento apertado, normalmente não gosto de me sentir "roubado"

Exemplo, encontrei o YN685 por R$ 440,00, transmissor TX por R$ 200,00

O Godox, praticamente mesmo valor, por R$ 488,00, achei até justo, está ok.

Estou quase comprando só o flash e vou importar com calma o TX e mais 2 flashes.

Vou entrar em contato com as lojas e me informar melhor, mais uma vez obrigado!  :ok:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #5 Online: 17 de Agosto de 2017, 10:58:54
50 trumps no aliexpress, escolhe o vendedor que tiver mais pedido e corre pro abraço.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #6 Online: 17 de Agosto de 2017, 11:41:10
Gastei uma grana no meu par de rádios...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #7 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:29:42
A pressa falou mais alto! Fogo no toba de amador!  :hysterical:


Acabei comprando 2 Yongnuo YN685 e 1 YN622-TX, a oferta foi muito boa, paguei R$ 1.050,00 neste kit

O uso será amador e espero não ter problemas com esta nova leva Yongnuo, apesar da recomendação dos amigos para usar o sistema Godox.

Dedos cruzados! Agradeço imensamente pela ajuda dos amigos e chegando o kit faço um unboxing e primeiras impressões.

Abraço! 
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 12:30:07 por ArmandoFerreira »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #8 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:36:14
Com os yn622 dificilmente vai ter problema, já com o yn685...... é 50/50  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


kobuti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #9 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:36:48
Pessoal, não gostaria de abrir um tópico novo soh para essa dúvida básica.

Basicamente assim, fotografia pra mim é um hobby e não gostaria de gastar 500 dolares num flash.

Vi umas opções Yongnuo bem em conta no aliexpress e gostaria de tirar uma dúvida. Um amigo meu fotografo profissional tinha me dado umas dicas de fotos em ambientes fechados jogar o flash para trás, porém esses flashes da Yongnuo não viram pra trás.

Até que ponto um rebatedor conseguiria atingir o mesmo resultado?

Obrigado galera :)


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #10 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:45:42
Com os yn622 dificilmente vai ter problema, já com o yn685...... é 50/50  :hysterical:


 :hysterical: :hysterical: :hysterical: Tomara que não, pelo menos posso devolver e tenho garantia fácil com o vendedor.

Eu vi 2 problemas críticos com esse flash, aquecimento e não disparar no modo TTL.

O primeiro caso diz que foi resolvido com atualização do firmware, o segundo é barbeiragem do usuário, vamos torcer, afinal é 50/50!

Live and let die!  >:D

Pessoal, não gostaria de abrir um tópico novo soh para essa dúvida básica.

Basicamente assim, fotografia pra mim é um hobby e não gostaria de gastar 500 dolares num flash.

Vi umas opções Yongnuo bem em conta no aliexpress e gostaria de tirar uma dúvida. Um amigo meu fotografo profissional tinha me dado umas dicas de fotos em ambientes fechados jogar o flash para trás, porém esses flashes da Yongnuo não viram pra trás.

Até que ponto um rebatedor conseguiria atingir o mesmo resultado?

Obrigado galera :)

Se for usar apenas 1 na sapata, vai de Godox TT685, vai te atender muito bem, foi a recomendação do momento da turma do fórum.

Eu fui teimoso e fui seduzido  :hysterical:  pelo preço baixo deste kit, se funcionar bem  :hysterical: , sem a influência das mentes agourentas do fórum  :hysterical: , para mim foi um bom custo benefício  :ok:




nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #11 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:45:52
Nakamura tem.. Só não lembro o preço.


kobuti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #12 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:50:20
Se for usar apenas 1 na sapata, vai de Godox TT685, vai te atender muito bem, foi a recomendação do momento da turma do fórum.

Eu fui teimoso e fui seduzido  :hysterical:  pelo preço baixo deste kit, se funcionar bem  :hysterical: , sem a influência das mentes agourentas do fórum  :hysterical: , para mim foi um bom custo benefício  :ok:

Então, a minha dúvida é justamente essa. Esse GODOX por exemplo, ele soh fica reto pra cima. Se eu quiser jogar a luz pra trás, um rebatedor dá conta do recado ou o resultado fica mto diferente do jogar o flash realmente pra tras.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #13 Online: 17 de Agosto de 2017, 12:50:53

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: Tomara que não, pelo menos posso devolver e tenho garantia fácil com o vendedor.

Eu vi 2 problemas críticos com esse flash, aquecimento e não disparar no modo TTL.

O primeiro caso diz que foi resolvido com atualização do firmware, o segundo é barbeiragem do usuário, vamos torcer, afinal é 50/50!

Ele tem o mesmo defeito do 568, no circuito IGBT.
Começa aumentado o tempo de reciclagem até o ponto que não recicla nunca ou só dispara o flash em 1:1, não importa o modo.

Edit:
Dei uma pesquisada porque tenho 03 flashs da YN, incluindo o famigerado 568.
E no ML já vende o capacitor/transistor desses flashs, a substituição é relativamente simples, 03 pinos fáceis de soldar.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 12:57:36 por vangelismm »
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


fleite

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
Resposta #14 Online: 17 de Agosto de 2017, 14:30:09
Edit:
Dei uma pesquisada porque tenho 03 flashs da YN, incluindo o famigerado 568.
E no ML já vende o capacitor/transistor desses flashs, a substituição é relativamente simples, 03 pinos fáceis de soldar.

Tem como passar o link. Só pra deixar nos favoritos!  :ok:
Fernando

====

Canon T5i || EF 70-200mm f/4L IS USM ||EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM || EF 50mm f/1.8 II || YN-568 EX