Autor Tópico: Onde comprar o Godox X1T-C com preço justo?  (Lida 4721 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 17 de Agosto de 2017, 14:36:00
Ele tem o mesmo defeito do 568, no circuito IGBT.
Começa aumentado o tempo de reciclagem até o ponto que não recicla nunca ou só dispara o flash em 1:1, não importa o modo.

Edit:
Dei uma pesquisada porque tenho 03 flashs da YN, incluindo o famigerado 568.
E no ML já vende o capacitor/transistor desses flashs, a substituição é relativamente simples, 03 pinos fáceis de soldar.

Sabia que a turma do fórum participava do Circuito LGBT!  :D  Cada um cuida da sua célula como pode!  :hysterical:

Caraca, de eletrônica sou um ótimo professor de música! Fuuu...  :eek:

Vou testar estes flashes durante a garantia até cansar! Vai ter evento aqui em casa toda semana!


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 17 de Agosto de 2017, 15:07:59
Realmente está difícil "engolir" um item que custa menos da metade do valor do flash sendo vendido por este preço!  :no:

Então, sobre valores infelizmente é mais a questão de "pagar pra pegar na hora", eles estão revendendo o que compraram fora, n da pra esperar que eles queiram ganhar tão pouco em cima, normalmente tem que ser mesmo uma margem de 100%, quem tem uma margem menor do que essa normalmente não tem loja física, ou prefere ganhar menos mas ganha na quantidade, ou pega de uma revenda mais barata... então pagar o dobro pra pegar na hora aqui no Brasil é o mínimo de se esperar mesmo...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 17 de Agosto de 2017, 15:11:55
Na Ekoban tem pelo preço mais barato :
R$ 306,00 em até 3x
https://www.ekoban.com.br/transmissor-x1-ttl-godox
Procurei muito e o preço lá é o melhor aqui que encontrei . Já comprei duas vezes com eles, Nota Fiscal e agilidade do envio, mas foram outros itens.
O rádio comprei no Ali, quase dois meses para chegar, porém saiu pela metade do melhor preço!

Na verdade esse link da Ekoban é só do transmissor, o link to transmissor e receptor é esse: https://www.ekoban.com.br/radio-flash-ttl-godox-x1 , que custa R$ 579 (e na Novart custa R$ 399 o mesmo kit)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 17 de Agosto de 2017, 15:43:52
Na verdade esse link da Ekoban é só do transmissor, o link to transmissor e receptor é esse: https://www.ekoban.com.br/radio-flash-ttl-godox-x1 , que custa R$ 579 (e na Novart custa R$ 399 o mesmo kit)

Verdade, como ele só perguntou no transmissor, não entrei no seu link!

Para os modelos V860II, TT600, TT685, AD600, AD360II, AD200 e o novo TT350 o receptor é dispensável! Sem contar que com as últimas atualizações de firmware, se você tem Sony e o transmissor Sony (X1T-S), pode controlar um AD360IIC ou AD360IIN, por exemplo! Isso era raro pouco tempo atrás.

Godox Quietly Launched Cross-Brand TTL and HSS On All Lights

https://petapixel.com/2017/07/13/godox-quietly-launched-cross-brand-ttl-hss-lights/
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 15:46:29 por danielsa »
Assunto não é sujeito.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #19 Online: 17 de Agosto de 2017, 16:14:14
Concordo com o lucro de quem importa, também tenho empresa e vendo online, MAS... uma coisa é pagar o lucro, outra é abusar um pouco do preço!

Exemplo: paguei R$ 170,00 no Yongnuo YN622C-TX, não sei como U$ 45.00 transformam-se em mais de R$ 300,00. Só achei este item com valor fora, os outros estão muito bons.

Agora torcer para que vangelism não tenha "agourado" demais o meu kit Yongnuo, pelo menos TX vai funcionar!  :D

Leonobox, abusando do seu conhecimento, comprei também um softbox Godox 60X60 com suporte para speedlite, quais modificadores de luz você recomenda para 2 Yn685?

Imagino que para flash speedlite nem todo modificador será efetivo, ou estou errado?

Abraço!



leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #20 Online: 17 de Agosto de 2017, 16:44:23
Concordo com o lucro de quem importa, também tenho empresa e vendo online, MAS... uma coisa é pagar o lucro, outra é abusar um pouco do preço!
Exemplo: paguei R$ 170,00 no Yongnuo YN622C-TX, não sei como U$ 45.00 transformam-se em mais de R$ 300,00. Só achei este item com valor fora, os outros estão muito bons.

Então, pelo que ja conversei com algumas pessoas do mercado, donos de lojas (geral, n soh equipamento fotográfico), e lógico que n quero levar com o o expert, mas a margem normalmente é de 100% a 200%, e tem que ser, por que se não acaba não viabilizando para uma loja se estruturar e revender as peças arcando com impostos, funcionários, despesas da loja, infro estrutura, por isso um produto que lá fora custa $ 45 dolares, mais ou menos R$ 145 reais, o mínimo de se esperar, e justo, é que a revenda aqui no brasil cobre entre R$ 300 / R$ 400... não é abuso, sem esse lucro ele fecha as portas (que é oq aconteceu inclusive com varias lojas de fotografia, n conseguem manter o ponto concorrendo com o cara que estoca e vende do quarto dele)... por isso que falo que, como hj temos a opção de arriscar e trazer de fora, paga mesmo quem precisa pra já :)

Leonobox, abusando do seu conhecimento, comprei também um softbox Godox 60X60 com suporte para speedlite, quais modificadores de luz você recomenda para 2 Yn685?
Imagino que para flash speedlite nem todo modificador será efetivo, ou estou errado?
Abraço!

Eu gosto de usar mais aqueles que são como sombrinhas, esses são os que tenho aqui:



Tem o otimo custo benefício (R$ 150 aqui no Brasil um octa de 120cm) e são super práticos pra transportar e montar :D
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 16:44:42 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #21 Online: 17 de Agosto de 2017, 16:58:23
Nakamura tem.. Só não lembro o preço.

No Nakamura esta R$ 310,00, ele me mandou uma lista essa semana, tinha até esquecido...  :)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #22 Online: 17 de Agosto de 2017, 18:09:51
 :hysterical:

Vamos torcer, Armando.
Mas toda vez que ligo meu 568 é uma emoção. :assobi:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #23 Online: 17 de Agosto de 2017, 18:47:32
A pressa falou mais alto! Fogo no toba de amador!  :hysterical:
Abraço! 

Não compro em sites de que não conheço ou não tenho referências e pesquiso muito antes de finalizar uma compra.
O par que X1C que adquiri está com o preço equivalente a muitos outras consulta que fiz e pude comprar em 10x sem juros + frete grátis.

Considera um cara amador por fazer uma compra feita nessas condições?:ponder:
Quando a pressa, podemos dizer que sim. Se você tem condições de comprar um equipamento do exterior e esperar 4 meses para chegar, bom para você, eu não posso.:ok:
Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #24 Online: 17 de Agosto de 2017, 18:52:14
Não compro em sites de que não conheço ou não tenho referências e pesquiso muito antes de finalizar uma compra.
O par que X1C que adquiri está com o preço equivalente a muitos outras consulta que fiz e pude comprar em 10x sem juros + frete grátis.

Considera um cara amador por fazer uma compra feita nessas condições? :ponder:
Quando a pressa, podemos dizer que sim. Se você tem condições de comprar um equipamento do exterior e esperar 4 meses para chegar, bom para você, eu não posso. :ok:

Estava falando de mim mesmo no post, ficou bem explícito, leia novamente por gentileza.

EU comprei o kit aqui no Brasil e não esperei  :ok:


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #25 Online: 17 de Agosto de 2017, 20:09:07
Estava falando de mim mesmo no post, ficou bem explícito, leia novamente por gentileza.

EU comprei o kit aqui no Brasil e não esperei  :ok:
Realmente, desculpe o mau entendido...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #26 Online: 17 de Agosto de 2017, 20:14:21
Eu que me desculpo se deu a impressão meu caro  :ok:

O Sedex10 saiu hoje de Sampa, amanhã cedo vai ter unboxing e primeiras impressões

Ah, se o Flash ligar!  :hysterical:


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #27 Online: 17 de Agosto de 2017, 20:24:16
Eu que me desculpo se deu a impressão meu caro  :ok:

O Sedex10 saiu hoje de Sampa, amanhã cedo vai ter unboxing e primeiras impressões

Ah, se o Flash ligar!  :hysterical:
Se esse YN685 for mesmo padrão do 568, reze, pq o negócio é feio...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


SenaJR

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
Resposta #28 Online: 18 de Agosto de 2017, 01:10:39
Quero distância dessa "emoção" a cada uso do YN568EX. Tive que trocar 2 deles. No terceiro, resolvi vender meus 4 flashes YN. E migrei pra Godox.

Dica: GEARBEST. Site super confiável. Tem várias recomendações no YouTube. Comprei meu X1T lá. Chegou super rápido e sem taxa. Pode comprar parcelado no cartão ou no boleto (melhor opção pois a IOF é de 0,38%).

Nesse momento está custando 149 reais + 22 reais (opcional) de frete Priority Line BR Express. Equivale ao ePacket. Em média chega em casa em 15 a 17 dias corridos. :snack:
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 01:12:24 por SenaJR »


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #29 Online: 18 de Agosto de 2017, 06:23:16
Vamos parar?  :aua:   :no: :eek:  rsrsrs  :D

Vou até preparar um extintor de incêndio quando eu fizer o unboxing!

A Gearbest é uma excelente opção, de 15 a 17 dias corridos é tranquilo aguardar e, mesmo taxado, compensa.

Uma coisa que li ontem, é que além do erro de projeto, tem muita reclamação porque vende "muito".

Estou me apegando a este conceito! kkk