Autor Tópico: Onde comprar o Godox X1T-C com preço justo?  (Lida 4724 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 18 de Agosto de 2017, 14:00:29
Então, pelo que ja conversei com algumas pessoas do mercado, donos de lojas (geral, n soh equipamento fotográfico), e lógico que n quero levar com o o expert, mas a margem normalmente é de 100% a 200%, e tem que ser, por que se não acaba não viabilizando para uma loja se estruturar e revender as peças arcando com impostos, funcionários, despesas da loja, infro estrutura, por isso um produto que lá fora custa $ 45 dolares, mais ou menos R$ 145 reais, o mínimo de se esperar, e justo, é que a revenda aqui no brasil cobre entre R$ 300 / R$ 400... não é abuso, sem esse lucro ele fecha as portas (que é oq aconteceu inclusive com varias lojas de fotografia, n conseguem manter o ponto concorrendo com o cara que estoca e vende do quarto dele)... por isso que falo que, como hj temos a opção de arriscar e trazer de fora, paga mesmo quem precisa pra já :)

Eu gosto de usar mais aqueles que são como sombrinhas, esses são os que tenho aqui:



Tem o otimo custo benefício (R$ 150 aqui no Brasil um octa de 120cm) e são super práticos pra transportar e montar :D

Obrigado Leonardo, esqueci de agradecer você pelas informações!  :ok:

Ajudou bastante meu caro, este esquema de sombrinha me parece mais econômico, sem suporte para speedlite.

Qual octa de 1,20m você indica?

Abraço!


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #31 Online: 20 de Abril de 2018, 21:52:44
Continua uma luta conseguir comprar os rádios Godox...
Cheguei a depositar o dinheiro pro Naka ontem, mas hoje ele cancelou a compra alegando falta de estoque sendo que ontem mesmo a tarde me confirmou que havia enviado... Na minha opinião não teve foi peito pra bancar o preço que fez (R$ 325,00 no par)...
Tava de olho num link no ML por R$ 349,00 mas não tô achando mais!  :( :(
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm