Autor Tópico: [VENDO] Workstation (Notebook) Lenovo W520, i7 2.6GHz, Quadro 1000M, 8GB, 500GB  (Lida 1156 vezes)

sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Salve, galera. Em razão de estar parando de fotografar, estou me desfazendo do meu Notebook onde eu trabalhava minhas fotos nos últimos 2 anos e meio. Se alguém interessar, me manda MP ou e-mail.
Dados: Lenovo Thinkpad W520, tela de 15.6 HD+ (1600x900), Processador i7 de 2.6GHz (8 threads), 8GB de RAM DDR3 (suporta até 32GB, tem 4 slots), HD de 500GB 7200 RPM (suporta mSata, eu inclusive usava um HD mSata de 128GB para o sistema operacional), DVD-RW (suporta um 3º HD através de um caddy vendido à parte, ótimo para fazer backups), placa de video dedicada NVidia Quadro 1000M (ótima para processar imagens), além da HD3000 (tem 2 adaptadores gráficos, usando a dedicada apenas quando é preciso), tem 4 portas USB (sendo duas 3.0, uma 2.0 com e-Sata e uma 2.0 energizada), porta Displayport (que permite mais de um monitor, ou monitores de até 2560p), porta de rede Gigabit, porta 1394, expresscard, bateria de 9 células (durando mais de 2h, dependendo do uso), tem 2 mouses (trackpoint e touchpad), teclado com thinklight (luz noturna), webcam e microfones na tela, etc, etc.
Foi o melhor note que tive até hoje, melhor que muito MAC muito mais caro, nunca deu pau, nunca travou. Vai com o W7 com chave original, creio que se pode atualizar para o W10.
Quero 2100 no ML ou 2000 fora. Produto em São Francisco de Paula no RS para retirada em mãos. Abraços.
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Up!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Sobre. Propostas?
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
 :assobi:
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!