Autor Tópico: Nikon D850  (Lida 44954 vezes)

fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 04 de Setembro de 2017, 12:43:54
Review... Review... Queremos review. :clap: :clap: :clap:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #76 Online: 04 de Setembro de 2017, 13:46:58


Encomendei uma belezura dessas pra mim, eu nem precisava de uma, mas como já está esgotada significa que a câmera é um sucesso, não poderia nunca ficar de fora dessa.

Hahahaha, então aquela história toda de "a diferença de qualidade entre full frame e APSC não justifica o preço" mudou? Hahahaha... Rapaz, vc é o cara que mais sofre de GAS que eu já vi! Hahaha!


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #77 Online: 04 de Setembro de 2017, 13:47:39

Hahahaha, então aquela história toda de "a diferença de qualidade entre full frame e APSC não justifica o preço" mudou? Hahahaha... Rapaz, vc é o cara que mais sofre de GAS que eu já vi! Hahaha!




Show me the photos.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 04 de Setembro de 2017, 14:35:18

Hahahaha, então aquela história toda de "a diferença de qualidade entre full frame e APSC não justifica o preço" mudou? Hahahaha... Rapaz, vc é o cara que mais sofre de GAS que eu já vi! Hahaha!

Pois é, estou pensando aqui, eu tenho que comprar uma D850 tbm, vou fazer o maximo esforço para isso. Estou certo de que essa câmera será o equipamento que vai mudar o patamar de minha fotografia. Um divisor de aguas, finalmente serei um fotografo pleno, e completamente diferente daquilo que sou hoje, depois de comprar essa câmera.

Se eu não conseguir comprar essa câmera não sei o que será de mim, nem de minha fotografia.

E fico triste pelos fotógrafos habitantes deste planeta que não conseguirem perceber isso, bingo, eureka, gente, é o santo graal, D850 será a solução !!!
« Última modificação: 04 de Setembro de 2017, 14:36:04 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #79 Online: 04 de Setembro de 2017, 14:42:03
Pois é, estou pensando aqui, eu tenho que comprar uma D850 tbm, vou fazer o maximo esforço para isso. Estou certo de que essa câmera será o equipamento que vai mudar o patamar de minha fotografia. Um divisor de aguas, finalmente serei um fotografo pleno, e completamente diferente daquilo que sou hoje, depois de comprar essa câmera.

Se eu não conseguir comprar essa câmera não sei o que será de mim, nem de minha fotografia.

E fico triste pelos fotógrafos habitantes deste planeta que não conseguirem perceber isso, bingo, eureka, gente, é o santo graal, D850 será a solução !!!

2x


Show me the photos.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 04 de Setembro de 2017, 14:50:33
E indo um pouco mais a frente ainda, para todo novato que chegar aqui pensando em estudar fotografia, vou recomendar "agora de inicio não adianta estudar fotografia"!!!

Justifico, pra que gastar com estudo se vc pode comprar uma D850???

Compre primeiro uma D850, veja a magia que haverá nas fotos dessa câmera, e depois, se vc sentir necessidade, só depois é que vá estudar fotografia...
Conhecimento importa mais que equipamento.


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #81 Online: 04 de Setembro de 2017, 14:53:11



Show me the photos.
Ohhhh, agora consegui pegar o você da ironia andando, hahahaha!
Pois é, estou pensando aqui, eu tenho que comprar uma D850 tbm, vou fazer o maximo esforço para isso. Estou certo de que essa câmera será o equipamento que vai mudar o patamar de minha fotografia. Um divisor de aguas, finalmente serei um fotografo pleno, e completamente diferente daquilo que sou hoje, depois de comprar essa câmera.

Se eu não conseguir comprar essa câmera não sei o que será de mim, nem de minha fotografia.

E fico triste pelos fotógrafos habitantes deste planeta que não conseguirem perceber isso, bingo, eureka, gente, é o santo graal, D850 será a solução !!!
Eu já me conformei que vou largar a fotografia, pois nunca vou conseguir arcar com uma D850, e consequentemente nunca saberei o real poder de uma foto...

Está na hora de abandonar esta estrada sem futuro em que estou e começar um novo hobby...

Já sei: Acho que vou começar a colecionar correias e pouches da Fuji!


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #82 Online: 04 de Setembro de 2017, 15:35:56
Eu já falei... vou comprar uma D850 sim!!! não ligo para o que os outros dizem... daqui 10 anos vou comprar uma por 200 reais. e fim de papo!

Até lá... quero ver Review... review... review...  :clap: :clap: :clap:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


sareki

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #83 Online: 04 de Setembro de 2017, 18:04:23
Moderadores poderiam dar um "ban" aqui em vários tópicos... parece que desandou geral...
Aprendendo, começando! Objetivo: fotografias de paisagens.
Nikon D7200 | Sigma 18-35 1.8 Art | Nikkor 50 1.8 D | Nikkor 70-300 s/VR | Tripé Manfrotto Compact Advanced Black.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #84 Online: 04 de Setembro de 2017, 19:03:19


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #85 Online: 04 de Setembro de 2017, 19:21:25


hribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.359
  • Sexo: Masculino
Resposta #86 Online: 04 de Setembro de 2017, 23:09:33
Não sei o que ele dirá mas, o mercado pede ostentação, então, não adianta lutar contra a maré.

O mundo curte ostentação e prefere que olhemos apenas para as qualidades destacadas pelo marketing. É assim em todo lugar...

Seja no youtube, seja em loja, etc... quer 1milhao de likes ? Só faça vídeos de elogios

Quem crítica será criticado e quem elogia será elogiado... pessoas sem opinião são as mais procuradas e queridas nas empresas, no comércio...viva a fantasia, relaxe, pegue a onda.. Seja celular, seja carro, seja qq coisa... imagem é tudo, sede é nada.

Vejas qualidades, é uma esportiva de estúdio, compre, ame, curta e seja amado por ter algo que poucos tem (independente de ter uso prático ou não)


Oh my God...  :doh: :doh: :doh:
Helvio

Nikon D750, Nikon D3100, Nikkor 18-105mm, Nikkor 18-35mm, Nikkor 24mm f/2.8, Nikkor 50mm f/1.8G, Nikkor 24-120mm ED f/4,  Nikkor 80-200mm f/2.8D ED - Speedlight SB-700, Oloong SP660II manual, Flash Agfa.
Canon AE-1. Canon 50mm 1.8, Rolleiflex T K8
www.flickr.com/helviosilva   https://500px.com/helviosilva


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #87 Online: 05 de Setembro de 2017, 00:05:06
Nunca tivemos uma câmera que digitaliza negativos

não, não, não, a minha câmera aqui junto com uma caixa de sapato, digitaliza negativos, positivos, faz reprodução de livros, etc...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #88 Online: 05 de Setembro de 2017, 01:08:35
Lembra da piada do Presidente Bush e do Joãozinho ?

Então, você é o Joãozinho...

Neste texto você está como Bob
https://www.piadas.com.br/piadas/curtas/george-bush-vai-colegio

Eu sou o Steve...




Sent from my Hasselblad using Tapatalk
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
sim, mais óh, quem saiu pro recreio com o BOB foi vc...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #89 Online: 05 de Setembro de 2017, 07:12:29
O problema é que quem fotografa vai falar que eu não uso video... quem filma, vi falar que uma Sony FS5 é melhor.
Mas o profissional ou entusiasta multimidia, que hoje é a maioria, está fascinado com uma camera que é muito competente em todas as áreas... Eu diria que a D850 vai ser a 5DMkII (no quesito inovação).
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr