Autor Tópico: Celular até 1000 reais  (Lida 405 vezes)

Gilberto Benasse

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Resposta #7 Online: 12 de Setembro de 2017, 09:19:47
Eu sinceramente prefiro passar longe de celulares da Samsung. Sempre indico celulares da Asus, acho um custo benefício muito bom considerando a qualidade dos aparelhos, inclusive dos mais simples.

Eu já dou muita sorte com a samsung: tv, tablet, notebook, celulares (todos em casa só tem samsung), microsystems...deve ter mais coisas.... nenhum deu problema.
Já da marca motorola só dei azar... todos os modelos que comprei sempre retornaram para autorizada, até desistir da marca.
Sony Nex3 - 18-55mm
Canon t5i - 18-55mm stm
Canon t2i + 18-55
50mm stm + 55-250mm
https://www.flickr.com/photos/131593054@N05/

Daniela Alves

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
Resposta #8 Online: 12 de Setembro de 2017, 13:48:15
Eu já dou muita sorte com a samsung: tv, tablet, notebook, celulares (todos em casa só tem samsung), microsystems...deve ter mais coisas.... nenhum deu problema.
Já da marca motorola só dei azar... todos os modelos que comprei sempre retornaram para autorizada, até desistir da marca.
Com outras coisas da marca eu não tive problema, tenho uma tv há alguns anos e nunca deu problema!
Motorola eu nunca tive problema também, já tive dois aparelhos, inclusive um dos celulares que eu mais gostei foi o Moto Maxx, pena que furtaram ele. :(