Autor Tópico: Deletandos meus posts  (Lida 1789 vezes)

Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Online: 29 de Agosto de 2017, 16:48:08
Boa tarde Srs moderadores,

Semana passada eu estava tendo um "probleminha" onde meus posts esavam sendo apagados na sessão dos classificados, conversei com um administrador do fórum e o mesmo me disse que era porque o "up" só era permitido à cada 48 horas, e eu estava dando "up" em menos tempo (eu achava que era 24 horas, não sei o por quê, enfim).

Acontece que, sabendo disso, estou respeitando as regras do fórum, como sempre o fiz, mas, ainda tenho meus posts apagados e gostaria de saber o porquê disso?

Hoje postei no meu tópico criado dos classificados, em menos de 48 horas do último post, mas, não foi um up (como ainda descrevi na primeira linha), além de atualizar links eu baixei todos os preços e escrevi uma longa descrição.

"CL7. Em concordância com a regra 3.11 do fórum, é permitido no máximo um UP (levar o tópico para cima através de uma postagem com este objetivo) a cada 48 horas, contadas a partir da última postagem registrada no tópico."

Enfim, a minha postagem não teve a intenção de apenas levar para cima a publicação, mas sim de atualizar o tópico.

Onde errei dessa vez?

Abraços

« Última modificação: 29 de Agosto de 2017, 16:48:30 por Leorreia »
~ Know your limits, but never accept them ~


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2017, 17:09:34
Olá colega,



Semana passada eu estava tendo um "probleminha" onde meus posts esavam sendo apagados na sessão dos classificados, conversei com um administrador do fórum e o mesmo me disse que era porque o "up" só era permitido à cada 48 horas, e eu estava dando "up" em menos tempo (eu achava que era 24 horas, não sei o por quê, enfim).


Realmente isso aconteceu.. O "probleminha" é que você vinha dando "up" irregular em menos de 48 horas e por esse motivo seu post foi apagado.

com relação ao tópico em questão, apaguei seu último post (hoje) analisando o seguinte:

26 de Agosto de 2017, 11:12:30 - baixou o preço
28 de Agosto de 2017 (ONTEM) às 15:18:34 » - Up -  até aqui ok
Hoje (29/08 - menos de 24h) - Novo post alterando o preço

No meu entendimento foi um "up", ou seja, 3 post em 72 horas sem que fosse para responder algum questionamento ou algo do gênero. 

De antemão informo que não se trata de nenhuma atitude pessoal nem nada do tipo, apenas um entendimento das regras.  :ok:



Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2017, 17:17:24
Olá colega,


Realmente isso aconteceu.. O "probleminha" é que você vinha dando "up" irregular em menos de 48 horas e por esse motivo seu post foi apagado.

com relação ao tópico em questão, apaguei seu último post (hoje) analisando o seguinte:

26 de Agosto de 2017, 11:12:30 - baixou o preço
28 de Agosto de 2017 (ONTEM) às 15:18:34 » - Up -  até aqui ok
Hoje (29/08 - menos de 24h) - Novo post alterando o preço

No meu entendimento foi um "up", ou seja, 3 post em 72 horas sem que fosse para responder algum questionamento ou algo do gênero. 

De antemão informo que não se trata de nenhuma atitude pessoal nem nada do tipo, apenas um entendimento das regras.  :ok:
Se analisarmos o valor do desconto vemos que não é um up, se eu baixar essa média de preço à cada "up irregular" daqui 1 semana estou quase pagando para alguém levar.

Entendo a sua mensagem, mas não concordo com a deleção do post, e, de acordo com a regra citada eu não à infringi..

Obviamente não é nada pessoal, até porque quando eu entrei neste fórum me lembro muito bem, postei uma foto no corredor polones e você foi o único a me mandar uma MP com ótimos ensinamentos.

Abraços

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

~ Know your limits, but never accept them ~


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2017, 17:22:08
Pegando carona, eu pensei que eram 24h, andei comendo bola, desculpe!  :no:

Leo, acho que as regras são para evitar, por exemplo, hoje o camarada coloca 1000, 6 horas depois 990, no dia seguinte, 985 etc

Abre uma brecha para subir o tópico, sei que não foi a intenção do amigo  :ok:


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2017, 17:52:31
Pegando carona, eu pensei que eram 24h, andei comendo bola, desculpe!  :no:

Leo, acho que as regras são para evitar, por exemplo, hoje o camarada coloca 1000, 6 horas depois 990, no dia seguinte, 985 etc

Abre uma brecha para subir o tópico, sei que não foi a intenção do amigo  :ok:
Com certeza armando, é que no caso eu baixei uma câmera de 3.690 para 3.490, não são 10 reais..

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

~ Know your limits, but never accept them ~