Autor Tópico: JPG em eventos e sem tratamento  (Lida 18840 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #135 Online: 09 de Setembro de 2017, 12:21:38
Partiu BRFOTO? 2x

Não é questão de partiu BRFOTO porque no final dá no mesmo. A maioria das pessoas frequenta vários fóruns e posta as mesmissimas coisas em todos.

Também não seria a primeira vez aqui topar com perfis fakes/duplos só para encher o saco. Idem nos outros fóruns.
Cada vez mais estou adepto de foruns fechados, nos quais so se entra se for convidado. Tem menos movimento, menos assunto mas o conteudo geralmente é de nivel muito mais alto.

O MF é bacana, eu gosto daqui. Mas de uns tempos para cá a modalidade trolagem/picuinha anda imperando por aqui, e isso enche o saco. Só que uma hora a paciencia acaba, mesmo sendo monge budista.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #136 Online: 09 de Setembro de 2017, 12:26:28


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #137 Online: 09 de Setembro de 2017, 12:31:18
Antes que eu seja punido, deixa eu explicar:
Não estou convidando ninguém a abandonar o MF heim gente, não é nada disso. Apenas a participar de um segundo fórum. Acho que não tem nada de errado nisso né moderação?


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #138 Online: 09 de Setembro de 2017, 12:35:36
Bora pro BRFOTO?
Vai dizer que o BRFOTO é a prova de idiotas?
Vai aparecer alguém lá sem nada pra fazer da vida e a fim de criar polêmica... Isso tem em tudo quanto é lugar..  :aua:


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #139 Online: 09 de Setembro de 2017, 12:49:41
Roberto,

O BR tem exatamente os mesmos problemas. Eu passo o olho por lá e nem me da vontade de postar nada por lá, chega a ser redundancia dado o numero de pessoas que fazem maratona de foruns. Tirando uma meia duzia que postam coisas realmente interessantes ou relevantes, dá no mesmo.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #140 Online: 09 de Setembro de 2017, 13:35:30
Roberto,

O BR tem exatamente os mesmos problemas. Eu passo o olho por lá e nem me da vontade de postar nada por lá, chega a ser redundancia dado o numero de pessoas que fazem maratona de foruns. Tirando uma meia duzia que postam coisas realmente interessantes ou relevantes, dá no mesmo.

Você tem razão Shalders.

Eu gosto desse fórum, estou sempre que posso tentando ajudar, e pedindo ajuda quando preciso também, e pra falar a verdade essas discussões sem pé nem cabeça, nem me incomodam, esses tópicos vertem paginas por que a galera da atenção, do contrário morreriam na primeira.

Eu só recomendo o BRFOTO por não haver limite de tamanho na pastagem de fotos, e ser um fórum bem enxuto. Mas no resto será igual aqui ou qualquer outro.


Agora vamos trabalhar que tem noiva me esperando.
Boa tarde "pro ceis".

 :ok:


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #141 Online: 09 de Setembro de 2017, 13:42:15
Mal dos tempos modernos, a ignorância exacerbada defecando nas redes sociais!  :no:

Pensando por este lado, qualquer lugar será assim, se for público. Fechado, a peneira já filtra alguns indivíduos sem noção.

Não é clube do bolinha, mas realmente conversar do que importa com um nível de maturidade e respeito aceitável.

Participo do Fórum Canon e DPReview, apesar de encontrar bastante idiotas e fanboys, o exemplo deste tópico e demais que estamos vendo por estes dias não encontrei por lá.

Como elevar o nível de conteúdo do fórum? Qual a responsabilidade dos usuários e do staff?

Eu fiquei quase 3 anos sem postar, havia deixado a fotografia de lado, quando voltei levei um susto!

Bons amigos e fotógrafos, que tem muito para acrescentar, que quase não postam mais, por que será?

Bando de nó cego falando merd@ e trollando à vontade, tópicos até iniciam bem, mas tem sempre um Joseph Vagina (vulgo Zé Bu...) para estragar e disseminar as ideias fecais...

Sei lá, acho que os tempos são outros e eu que não me adaptei à idiotice!  :no:


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #142 Online: 09 de Setembro de 2017, 13:42:39
Pessoal, minha opinião!!

Desencanem deste tópico, já deu o que falar isso aqui.

Não desistam deste forum não, isso aqui é muito bão...

Este fórum tava precisando mesmo de um Ernesto, Maurício, de um Vincent... pra dar uma "mexida" dá uma alegrada aqui.

Agora temos os contra pontos, como Dellano, AFShalders, Rezende, Armando, Vangelismm, Croix. Este pessoal que mantém firme e vivo a essência do profissionalismo, e tantos outros que não citei aqui.

É simples, ignorem, simples assim. Deixem o Ernesto e todo mais, que também contribuem com respostas lúcidas a altura deste fórum (quando querem  :D)

Depois que o Luzio saiu daqui, o fórum tava precisando de um Ernesto e Maurício.

Abs.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #143 Online: 09 de Setembro de 2017, 14:05:26
Chama o Luzio de volta por favor...  :hysterical:  Era uma figura e tanto!

Quando retornei ao fórum não havia me ligado na nova "Turminha do Barulho", realmente, basta ignorar e me sinto bem idiota agora sabendo que gastei saliva à toa.

Mas ignorar não isenta a moderação de fazer o seu papel e coibir para que isso não vire o paraíso troll"  ;)


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #144 Online: 09 de Setembro de 2017, 14:09:01
TÓPICO TRANCADO.


Motivo: Não há mais discussão sobre o assunto do tópico.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2017, 14:10:05 por cfcsosa »