Nao gostei, mas vi potencial em tres para a minha educacao visual...
A numero 8 e penso que seria uma otima imagem se na vertical, que da mais imponencia ao sujeito retratado e cechado na modelo, a ponto de deixar apenas um pouco dos predios e algums lastros de elementos da rua e calcada no segundo plano. deixando aquele homem sentado na atras para fora da foto. Assim penso destacar a expressao dela e criam uma foto mais interessante e centrada no sujeito.
A 9 tambem, um pouco mais fechado destacando somente os cartazes e ela entre os cartazes. Nao precisamos ver e nem saber o que esta alem dos cartazes no ambiente. Na verdade esse espaco acima dos cartazes e essa distancia do da modelo deixa a foto muito entregue visualmente falando. Penso que ai tem a oportunidade de criar algo em que so exista ela e os cartazes e o resto fica para a imaginacao do espectador.
A numero 10, penso que na vertical ficaria melhor nessa cena. Ha muito espaco vazio a esquerda da imagem que cria um certo desequilibrio na minha opiniao. A partir do final da vitrine no segundo plano ja nao interessa a imagem, e retirando essa parte vazia e que nao interessa a imagem, a imagem passa a destacar o que interessa, que eh a composicao do corpo dela e o arrando dela no ambiente.
A linha do balcao na diagonal que ela se apoia, cria um balando legal com a linha da direcao dos olhos dela. E para complementar a linha do corpo dela a isso cria um triagulo harmoniano e dinamico a imagem, realcado pelo angulo do balcao que tambem cria uma certa dinamicidade, que junto com a atencao dos olhos voltado para fora da imagem, mas visivelmente a janela evidenciada pelo reflexo nela, da uma otima narrativa.
Mas tudo isso perde um pouco do impacto pela distracao e desequilibrio causado pelo epaco vazio e desnecessario.
A vitine no segundo plano nao precisa estar evidente e nem o ambiente. Na verdade, quanto menos evidente melhor, deixando so uma parte de de tais elementos para apenas nos trazer a ideia.
A numero 12 eu tambem acho que da para aproximar mais e eliminar o vazio desnecessario. aproximando as bordas do circulo destacado na parede e destacando a expressao da modelo e a luz no rosto da modelo
Em geral eu penso que as fotos estao muito distantes, ambientacao muito entregue nao restando muito para a imaginacao e memoria visual do expectador
E tirando essas tres que comentei, nao gostei da ambientacao das demais (nao quero dizer que eu nao tenha gostado do local, mas sim da maneira que o segundo plano eh enquadrado e como a modelo e arranjada no ambiente).