Autor Tópico: Gramado  (Lida 2195 vezes)

raquelmelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 13 de Setembro de 2017, 00:39:41
digamos que é um tratamento que foge um pouco do tradicional. Me deu a impressão de estarem indo mais pro sépia. Questão de gosto, eu já prefiro mais verdejantes e o espírito da primavera. Porém, esse tom acabou por se destacar.
 :ok:

Sim, estou testando diversos tratamentos nas minhas fotos para ver qual que mais me agrada. Curti bastante esse.
Obrigada por comentar, amador 47sc! ;)
''Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.'' (Ansel Adams)


raquelmelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 13 de Setembro de 2017, 00:40:54
Eu gostei bastante do tratamento!

Modéstia à parte, eu também! :D
''Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.'' (Ansel Adams)


raquelmelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 13 de Setembro de 2017, 00:41:44
Achei que o tratamento caiu bem com o local  :ok:

Também curti. Obrigada por comentar! :ok:
''Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.'' (Ansel Adams)


raquelmelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 13 de Setembro de 2017, 00:43:08
se saiu muito bem aí. Tive uma dificuldade pra tirar foto nesse lugar na minha última visita  :ponder:

Valeu! Gostei muito do resultado. O local contribuiu pra caramba! :D
''Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.'' (Ansel Adams)


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Setembro de 2017, 00:47:10
Gostei da série. Tive a 3 e 4 como minhas preferidas.