Autor Tópico: [Dúvida] Recomendação de Câmera  (Lida 4119 vezes)

fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2017, 09:26:10
Bom dia Pessoal.

Só uma pergunta de curioso, nunca usei a 70D mas este erro que aparece é ocasional tipo desliga-se a câmera e ele desaparece, ou quando acontece tem que mandar pra assistência porque a câmera trava e não volta mais a funcionar, mesmo retirando a bateria?
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 11 de Setembro de 2017, 10:58:48
Até tinha me esquecido, vocês possuem algum site para pegar referências de foto? Para inspirar (:

500 pix,flickr

Bom dia Pessoal.

Só uma pergunta de curioso, nunca usei a 70D mas este erro que aparece é ocasional tipo desliga-se a câmera e ele desaparece, ou quando acontece tem que mandar pra assistência porque a câmera trava e não volta mais a funcionar, mesmo retirando a bateria?

Cara eu vi relatos que o Erro so aparecia quando iria fazer videos, mas pra fotos o erro nao surgia, ja outros relatos que a camera nao ligava mais de maneira alguma,já apresentava o erro logo de inicio,
Sugiro que procure o grupo no facebook de reclamacoes da camera sobre o erro e tire suas proprias conclusoes,
é pura loteria.

Nao recomendo se for pra uso de camera principal e voce nao tem um backup


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2017, 11:05:15
Aliás, para eventos que se faz sozinho, o uso de backup de TUDO é essencial, por mais barato que seja o set.

2 corpos
2 lentes
2 flashes
2 cartões

Eu prefiro ter 2 corpos de T5i/T3i do que um corpo único de 70D, por exemplo.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2017, 11:10:47 por ArmandoFerreira »


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2017, 17:45:16
Galera, 70D e 80D não são mais as únicas opções pra câmeras de entrada boas em vídeo e foto.
A Canon mandou bem em câmeras de entrada esse último ano (e mal nas câmeras mais profissionais, né?)

Agora temos a SL2, a menor DSLR do mercado, extremamente leve, com o mesmo sensor da 80D e um processador melhor.
Vi alguns testes e ela tem desempenho de ISO um pouco melhor que até a 80D. O mesmo vale pro Dynamic Range. Inacreditável!
Ah, e tem dual pixel AF!
Em termos de funcionalidade (buffer, clicks por segundo, pontos de foco, etc) ela é parecida com a t5i/t4I, mas só tem o ponto central cross type.
E a bateria tem capacidade 50% maior que essas antigas rebels.

Se quiser mais pontos de foco, a t7i é uma boa pedida, com 45 pontos cross type.
Mesmo esquema da SL2... dual pixel AF, boa bateria e sensor da 80D com o novo processador da Canon.
Buffer também bem competitivo com 25 tiros em RAW e 6FPS.
Também tem a 77D que é praticamente a t7i com o corpo parecido com a 80D/70D (lcd no topo, dial giratório).

A SL2 está saindo por 2300, a t7i por 3300 e a 77d por 3500.
Fica difícil sugerir t3i/t4i/t5i/t6i/t6s hoje em dia com a SL2 no mercado.
Eu compraria essas antigas rebels só se achasse um bom preço em uma usada.
E já estou quase vendendo minha t5i pra interar em uma 77d ou t7i.


TheMota

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #19 Online: 12 de Setembro de 2017, 21:31:36
Galera, 70D e 80D não são mais as únicas opções pra câmeras de entrada boas em vídeo e foto.
A Canon mandou bem em câmeras de entrada esse último ano (e mal nas câmeras mais profissionais, né?)

Agora temos a SL2, a menor DSLR do mercado, extremamente leve, com o mesmo sensor da 80D e um processador melhor.
Vi alguns testes e ela tem desempenho de ISO um pouco melhor que até a 80D. O mesmo vale pro Dynamic Range. Inacreditável!
Ah, e tem dual pixel AF!
Em termos de funcionalidade (buffer, clicks por segundo, pontos de foco, etc) ela é parecida com a t5i/t4I, mas só tem o ponto central cross type.
E a bateria tem capacidade 50% maior que essas antigas rebels.

Se quiser mais pontos de foco, a t7i é uma boa pedida, com 45 pontos cross type.
Mesmo esquema da SL2... dual pixel AF, boa bateria e sensor da 80D com o novo processador da Canon.
Buffer também bem competitivo com 25 tiros em RAW e 6FPS.
Também tem a 77D que é praticamente a t7i com o corpo parecido com a 80D/70D (lcd no topo, dial giratório).

A SL2 está saindo por 2300, a t7i por 3300 e a 77d por 3500.
Fica difícil sugerir t3i/t4i/t5i/t6i/t6s hoje em dia com a SL2 no mercado.
Eu compraria essas antigas rebels só se achasse um bom preço em uma usada.
E já estou quase vendendo minha t5i pra interar em uma 77d ou t7i.

Show de recomendações e explicações!


Vitaao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #20 Online: 12 de Setembro de 2017, 23:08:29
Galera, 70D e 80D não são mais as únicas opções pra câmeras de entrada boas em vídeo e foto.
A Canon mandou bem em câmeras de entrada esse último ano (e mal nas câmeras mais profissionais, né?)

Agora temos a SL2, a menor DSLR do mercado, extremamente leve, com o mesmo sensor da 80D e um processador melhor.
Vi alguns testes e ela tem desempenho de ISO um pouco melhor que até a 80D. O mesmo vale pro Dynamic Range. Inacreditável!
Ah, e tem dual pixel AF!
Em termos de funcionalidade (buffer, clicks por segundo, pontos de foco, etc) ela é parecida com a t5i/t4I, mas só tem o ponto central cross type.
E a bateria tem capacidade 50% maior que essas antigas rebels.

Se quiser mais pontos de foco, a t7i é uma boa pedida, com 45 pontos cross type.
Mesmo esquema da SL2... dual pixel AF, boa bateria e sensor da 80D com o novo processador da Canon.
Buffer também bem competitivo com 25 tiros em RAW e 6FPS.
Também tem a 77D que é praticamente a t7i com o corpo parecido com a 80D/70D (lcd no topo, dial giratório).

A SL2 está saindo por 2300, a t7i por 3300 e a 77d por 3500.
Fica difícil sugerir t3i/t4i/t5i/t6i/t6s hoje em dia com a SL2 no mercado.
Eu compraria essas antigas rebels só se achasse um bom preço em uma usada.
E já estou quase vendendo minha t5i pra interar em uma 77d ou t7i.
já ta vendendo por aqui a SL2 ?


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #21 Online: 12 de Setembro de 2017, 23:39:33
já ta vendendo por aqui a SL2 ?
Com os importadores da vida (Nakamura & cia), sim.