Autor Tópico: Love story  (Lida 1568 vezes)

Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 13 de Setembro de 2017, 09:04:25
Fiquei na dúvida se podia postar aqui ou na sessão imprópria para menores....

_U1A6204 by Fabio Santos, on Flickr

_U1A6210 by Fabio Santos, on Flickr

_U1A6220 by Fabio Santos, on Flickr
5D IV e alguns vidros


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2017, 09:30:10
+18 kkkk
Canon 80D + Sigma Art 18-35 f/1.8


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Setembro de 2017, 10:12:53
Muito bem executadas!!!  :clap: :clap: :clap:


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 13 de Setembro de 2017, 10:14:59
Acho que deveria deixar mais sensual, aproveitando as curvas da modelo, a parte do colo e seios ficaram subexpostas  :no:

Gostei muito da mordida no cangote, trouxe mais ação para a cena  :clap: , mostrando a virilidade do parceiro durante o coito!!!  :hysterical:

Brincadeiras à parte, fotos complexas com este sol e luz duras, gostei do quase "monocromático"  :ok:


DPCaetano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
Resposta #4 Online: 13 de Setembro de 2017, 10:38:51
Belas capturas :ok: A moçada que faz memes ia adorar estas fotos para fazer montagens  :D


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 13 de Setembro de 2017, 10:47:20
Só faltou dar uma tonalizada melhor nas cores, mas as fotos ficaram legais, talvez um p&b ?


Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 13 de Setembro de 2017, 11:20:18
Só faltou dar uma tonalizada melhor nas cores, mas as fotos ficaram legais, talvez um p&b ?

Quais cores Carlos? O bicho é cinza, em cima de uma rocha cinza! Acho que não teria contraste suficiente para PB

Obrigado por comentar!
5D IV e alguns vidros


Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 13 de Setembro de 2017, 11:21:40
Acho que deveria deixar mais sensual, aproveitando as curvas da modelo, a parte do colo e seios ficaram subexpostas  :no:

Gostei muito da mordida no cangote, trouxe mais ação para a cena  :clap: , mostrando a virilidade do parceiro durante o coito!!!  :hysterical:

Brincadeiras à parte, fotos complexas com este sol e luz duras, gostei do quase "monocromático"  :ok:

Obrigado Armando
5D IV e alguns vidros


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 13 de Setembro de 2017, 14:01:31
Quais cores Carlos? O bicho é cinza, em cima de uma rocha cinza! Acho que não teria contraste suficiente para PB

Obrigado por comentar!


Eu ia editar pra vc ver o que eu tava querendo dizer, mas fui no seu flickr e tá bloqueado, mas basicamente seria trabalhar com uma espécie de cor seletiva onde o fundo você tiraria um pouco da saturação e colocaria um pouco mais de saturação no assunto, talvez até mexer no verde, amarelo e laranja apenas no assunto.


Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #9 Online: 13 de Setembro de 2017, 14:53:29

Eu ia editar pra vc ver o que eu tava querendo dizer, mas fui no seu flickr e tá bloqueado, mas basicamente seria trabalhar com uma espécie de cor seletiva onde o fundo você tiraria um pouco da saturação e colocaria um pouco mais de saturação no assunto, talvez até mexer no verde, amarelo e laranja apenas no assunto.

Obrigado Carlos! Fiquei curioso para ver como ficaria. Vou tentar isso.
5D IV e alguns vidros


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #10 Online: 14 de Setembro de 2017, 00:00:19
acho interessante ver essa possibilidade! Ficaria legal em pb sim

ate brinquei de forma bem grosseira aqui pra testar minhas skills (mal uso pq sou o rei dos presets comprados hehe)




seria melhor se tivesse mais tempo pra refinar, fazer com calma, um jpg highres, etc mas deu pra exemplificar eu acho
« Última modificação: 14 de Setembro de 2017, 00:02:36 por lee. »
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #11 Online: 14 de Setembro de 2017, 06:28:16
acho interessante ver essa possibilidade! Ficaria legal em pb sim

ate brinquei de forma bem grosseira aqui pra testar minhas skills (mal uso pq sou o rei dos presets comprados hehe)




seria melhor se tivesse mais tempo pra refinar, fazer com calma, um jpg highres, etc mas deu pra exemplificar eu acho

Ficou muito bom Lee! Muito mais dramática. Poderia figurar na capa do álbum do ensaio sensual do casal com o título "Muito mais que 50 tons de cinza"  :D
5D IV e alguns vidros


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #12 Online: 14 de Setembro de 2017, 20:02:51
a sensação "dramática" se dá pelo trabalho de luz e sombra. Contrastes. Independente de ser preto e branco.

Vc consegue fazer isso com cor mas tem q ter mais habilidade. É muito fácil estragar foto colorida nessa brincadeira:



só não fui além pra não deixar tão artificial (pq já ficou um pouco com a minha pós). Em PB é mais tolerante vc extrapolar
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 15 de Setembro de 2017, 00:44:49
Bem bacanas! Onde foram tiradas? :)


Fabiosantos25

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #14 Online: 15 de Setembro de 2017, 06:18:52
Bem bacanas! Onde foram tiradas? :)

Tulum ou Tuluum: sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade muralhada Maia. Situa-se ao longo da costa do Mar do Caribe, no sudeste do México, no estado de Quintana Roo, numa região conhecida como Riviera Maya (Wikipedia)

Ao lado do sítio tem uma pequena falésia e uma escadaria para uma pequena praia (abaixo). Elas estavam nos paredões lá...

Essas são típicas lagartixas maias culturais bon vivant  :D

_U1A6186 by Fabio Santos, on Flickr
5D IV e alguns vidros