Visitante
Love story

Autor Tópico: Love story  (Lida 272 vezes)

Online Fabiosantos25

• Freqüentador(a)
  • **
    • Flickr
Re:Love story
« Resposta #11 Online: 14 de Setembro de 2017, 06:28:16 »
acho interessante ver essa possibilidade! Ficaria legal em pb sim

ate brinquei de forma bem grosseira aqui pra testar minhas skills (mal uso pq sou o rei dos presets comprados hehe)

seria melhor se tivesse mais tempo pra refinar, fazer com calma, um jpg highres, etc mas deu pra exemplificar eu acho

Ficou muito bom Lee! Muito mais dramática. Poderia figurar na capa do álbum do ensaio sensual do casal com o título "Muito mais que 50 tons de cinza"  :D
5DIII e alguns vidros

Offline lee.

• Colaborador(a)
  • Fotografando desde 2009
« Resposta #12 Online: 14 de Setembro de 2017, 20:02:51 »
a sensação "dramática" se dá pelo trabalho de luz e sombra. Contrastes. Independente de ser preto e branco.

Vc consegue fazer isso com cor mas tem q ter mais habilidade. É muito fácil estragar foto colorida nessa brincadeira:

só não fui além pra não deixar tão artificial (pq já ficou um pouco com a minha pós). Em PB é mais tolerante vc extrapolar
-"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."

Offline Daniela Alves

• Moderador(a) Global
  • Membro Ativo
« Resposta #13 Online: 15 de Setembro de 2017, 00:44:49 »
Bem bacanas! Onde foram tiradas? :)

Online Fabiosantos25

• Freqüentador(a)
  • **
    • Flickr
« Resposta #14 Online: 15 de Setembro de 2017, 06:18:52 »
Bem bacanas! Onde foram tiradas? :)

Tulum ou Tuluum: sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade muralhada Maia. Situa-se ao longo da costa do Mar do Caribe, no sudeste do México, no estado de Quintana Roo, numa região conhecida como Riviera Maya (Wikipedia)

Ao lado do sítio tem uma pequena falésia e uma escadaria para uma pequena praia (abaixo). Elas estavam nos paredões lá...

Essas são típicas lagartixas maias culturais bon vivant  :D

_U1A6186 by Fabio Santos, on Flickr
5DIII e alguns vidros