Autor Tópico: Iphone 7plus versus Canon rebel t7i  (Lida 9807 vezes)

Piff

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 15 de Setembro de 2017, 14:53:04
Boa tarde sou novato não tenho experiência nenhuma.
Estou começando a fotografar via celular meus produtos e postar no Instagram e percebi que tenho que melhor e muito a qualidade das minhas fotos e comentando com um amigo de publicidade ele citou o iphone 7 plus que tem duas cameras e a qualidade é pra la  de perfeita só que pesquisei preço é pra mim é pra la de real e acabei achando a canon rebel t7i por um preço muito em conta. A pergunta seria entre a qualidade da foto do iphone para a t7i teria muita diferença??? Compensa eu pegar essa canon ??? ou teria uma outra maquina que as fotos chegariam na mesma qualidade que o iphone 7 plus??


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 15 de Setembro de 2017, 14:59:31
Olha, o iPhone 8 é melhor que a Nikon D5 e algumas Canon simples, como a 5Ds/R

A Hassel junto com a Leica estão fazendo uma câmera de médio formato para concorrer com o iPhone X, foi o que eu li na net!

Se quiser uma câmera muito boa, que não precisa fazer nada para fotografar em JPG, escolha a D850, um excelente custo benefício.

Eu colocaria ainda no kit a 14-24, 24-70 e 70-200 f/2.8 para ficar com um kit de lentes mediano, que se aproxima bastante do iPhone.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #2 Online: 15 de Setembro de 2017, 15:13:08
A t7i vai te entregar uma qualidade bem superior do que de qualquer smartphone/iphone.

Se quiser economizar, uma Canon SL2 sai por R$1000 a menos que a t7i (cerca de R$2500 contra os R$3500 da t7i) e tem o mesmo sensor/processador da t7i.
A SL2 ainda não foi lançada no Brasil, mas alguns vendedores no mercado livre que importam podem conseguir ela pra você, com a segurança do mercado pago.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****