Autor Tópico: Não consigo editar videos gravados no celular no Adobe Premiere !  (Lida 8767 vezes)

GabrielAndreatta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Me socorre, não consigo editar meus videos gravados no celular (iphone) no premiere, eu uso o cc 2017; mais não consigo editar, eu importo e ate então da tudo certo, mais quando arrasto para a timeline apenas o áudio que vai, o vídeo não !! e fica aparecendo um sinal no curso do mouse tipo de "pare" (apenas em cima da faixa de vídeo); em fim, apenas o áudio do vídeo que eu consigo transporta para a timeline e, assim editar; já tenho tudo instalado no meu pc; eu uso o Windows 10 e já esta instalado o quicktime... os outros arquivos MOV eu consigo direitinho, os que gravo na câmera e na gopro; só mesmo o que gravo no cel que fica dando esse erro; já procurei em tudo quer lugar mais não consigo achar nada. alguém pode me ajudar ?
E muito importante pra mim usar videos do celular, preciso resolver este problema.


Adr_digital

  • Colunista
  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *****
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
  • Apaixonado por fotos e viagens!
    • ADR Digital - Filmagem, Foto e Design
Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2017, 00:43:39
Boa noite Gabriel,

Provavelmente isso é devido ao codec usado pela Apple, q em geral usa o Prores. Veja se encontra algum conversor do codec Prores para H264 ou AVI.
Talvez esse possa te ajudar http://www.brorsoft.com/format-change/convert-prores-to-h264-mp4-mov.html
Converta o video antes de importa-lo ao premiere, talvez perca um pouco de qualidade.
André Duarte
www.adrdigital.net


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Setembro de 2017, 08:51:21
Instala o kazaa codec pack
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.