Autor Tópico: Flash e radio flash Godox, alguém já usou?  (Lida 1714 vezes)

Jovani

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Agosto de 2017, 18:46:10
Boa noite amigos, tudo bem?
Estou procurando a melhor alternativa de radio flash e flash que funcione HSS para uso em uma A77ii, ou seja, mesma sapata das A7's.
Vi a opção de usar rádio transmissor Godox X1T-S com flash Godox 600 ou 685 ou 860, alguém aqui já usou esse sistema de luz? Sabem dizer como é a performance em situações de luz do sol forte ou mesmo a noite, funcionam bem? Sem nos deixar na mão?

Atualmente estou trabalhando com o Cactus V5 e flashs yongnuo, são muito bons, porém não consigo sincronizar em altas velocidades, mesmo sendo todos HSS, e pelo que li o problema é incompatibilidade por não ser dedicado sony.

Obrigado amigos.
Vendo teleconverter sigma 1.4x para sony/minolta, novo, praticamente lacrado.


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção
Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2017, 18:31:21
Vá de godox tranquilo principalmente o V860ii que tem bateria de lithium e com o trigger x1t para Sony e seja feliz e o melhor custo benefício no momento e se quiser pode adicionar outras luzes da godox além de poder usar os godox de outras marcas de sapata pelo rádio chama se Cross branding


Jovani

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2017, 16:14:34
Vá de godox tranquilo principalmente o V860ii que tem bateria de lithium e com o trigger x1t para Sony e seja feliz e o melhor custo benefício no momento e se quiser pode adicionar outras luzes da godox além de poder usar os godox de outras marcas de sapata pelo rádio chama se Cross branding

Legal JrMajor. Obrigado pelo seu feedback. Eu acabei comprando estes Godox mesmo e estou gostando bastante de usá-los, comprei o x1t e mais alguns tt600(manual mesmo). Apenas em em HSS que não estou gostando dos resultados, mas estou me adaptando.
Obrigado!!!
Vendo teleconverter sigma 1.4x para sony/minolta, novo, praticamente lacrado.


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção
Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2017, 20:55:36
Jovani, boa noite,

Se ligue na potencia dos flashs tt600 e tente verificar o quanto ele perde de potencia quando vc passa do sinc de flash da camera e começa a usar o hss, pois tem uma perda substancial no hss.

posta algumas fotos pra vermos valeu

da uma olhada em meu site e meu insta

site - hasseltor.wixsite.com/jrmajor
instagram - @jrmajorfotografias

precisando e só falar


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção