Autor Tópico: Aguardem novidades no Fórum.  (Lida 8082 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #60 Online: 01 de Outubro de 2017, 22:14:29
Tomei um susto!!!  :eek:
Será que tô no site certo???  :ponder:
Parabéns pelo novo visual, galera!
No PC fica meio ruim o acesso aos menus suspensos (tipo aquele no nome de usuário).
Fica piscando e não fixa.
 :ok:
« Última modificação: 01 de Outubro de 2017, 22:15:37 por nandoespinosa »


mfadmin

  • Administrador
  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • *****
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
  • Administrador
    • Fotógrafos Online
Resposta #61 Online: 01 de Outubro de 2017, 22:30:46
Tomei um susto!!!  :eek:
Será que tô no site certo???  :ponder:
Parabéns pelo novo visual, galera!
No PC fica meio ruim o acesso aos menus suspensos (tipo aquele no nome de usuário).
Fica piscando e não fixa.
 :ok:

Passe maiores detalhes, pois nos testes que fizemos no Chrome, no Safari e no Ópera foram bem.
Unir, Somar, Agir e Transformar


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 02 de Outubro de 2017, 09:37:02
Passe maiores detalhes, pois nos testes que fizemos no Chrome, no Safari e no Ópera foram bem.

Sobre o botão pesquisar, serio não to achando, poderiam informar como acessa-lo?
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #63 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:20:46
Visualmente está bem bacana, ótimo para variar, só achei que tem informações demais mostradas ao mesmo tempo. Não chega a atrapalhar, mas também não ajuda muito. Acho que está um pouco mais dificil de ler, mas pode ser só questão de costume.

Minha sugestão seria por botões para os tópicos não lidos e atualizados para acesso direto e não no menu do usuário.

Uma coisa que merece ajustes é a ultima mensagem em cada categoria. A largura do frame é tão pequena que torna inutil.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2017, 11:25:39 por AFShalders »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #64 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:33:53
Passe maiores detalhes, pois nos testes que fizemos no Chrome, no Safari e no Ópera foram bem.
Parece que já foi corrigido.. Agora ele abre somente clicando.. Ficou melhor!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #65 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:39:02
No PC fica meio ruim o acesso aos menus suspensos (tipo aquele no nome de usuário).
Fica piscando e não fixa.

Aqui ainda acontece a mesma coisa. Passo o mouse em cima do nome e o menu abre, pisca e depois some. Mas depois de algumas tentativas, ele abre, pisca e depois fica. Eu uso o Chrome.


Minha sugestão seria por botões para os tópicos não lidos e atualizados para acesso direto e não no menu do usuário.

É algo que eu ia sugerir também, acho que boa parte dos participantes navega basicamente usando esses dois botões...


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #66 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:44:31
Caros as sugestões são bem vindas, mas temos muita pouca margem para alteração de layout neste momento.
Neste momento apenas correções pontuais podem ser feitas. Procuramos neste layout sanar as queixas do anterior e modernizar a estrutura para atender à demanda emergente de dispositivos móveis, que hoje representam 40% dos acessos.
Precisamos dar esta atenção especial às plataformas móveis por conta dos problemas sérios que temos tido com o Tapatalk que estão nos forçando a cogitar o encerramento do uso do aplicativo.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2017, 11:51:45 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #67 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:45:04
Passei o final de semana fora e agora começo a semana vendo as novidades por aqui... bacana!

De forma geral, bem bonito o layout.

Como em qualquer mudança, vamos estranhando e achando ruim algumas coisas com que estávamos acostumados, mas já aprendi a nem reclamar disso.

Acho que uma das únicas coisas que, mesmo podendo acostumar com o tempo, valeria como sugestão, é essa do botão de tópicos não lidos ou que o usuário acompanha: acho que é o atalho mais usado pela maioria (pra mim é, disparado!).
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #68 Online: 02 de Outubro de 2017, 11:53:53
Passei o final de semana fora e agora começo a semana vendo as novidades por aqui... bacana!

De forma geral, bem bonito o layout.

Como em qualquer mudança, vamos estranhando e achando ruim algumas coisas com que estávamos acostumados, mas já aprendi a nem reclamar disso.

Acho que uma das únicas coisas que, mesmo podendo acostumar com o tempo, valeria como sugestão, é essa do botão de tópicos não lidos ou que o usuário acompanha: acho que é o atalho mais usado pela maioria (pra mim é, disparado!).

Este botão teve que ser incorporado ao menu por conta dos dispositivos móveis. Tínhamos que escolher um menu. Por uma questão de espaço, optamos pelo menu de ações pessoais, até porque é um botão que só está disponível para quem está logado, diferente do menu superior que está disponível para visitantes.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.