Autor Tópico: Ensaio em Holambra.  (Lida 3560 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Online: 02 de Outubro de 2017, 21:37:46
Pessoal, alguém já fez ensaio fotográfico em Holambra?

Quero fazer um ensaio naquelas plantações de flores, alguém tem alguma dica, sabe de algum produtor que permita fotografar? Lugares bonitos?
Ou alguém aqui mora em Holambra?

Não sei nada sobre Holambra.


Eduardo Prado

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2017, 08:03:57
Também gostaria de saber, tenho uma noiva que quer muito fazer um ensaio por lá nesse final de ano  :snack:
Vendo: Canon 60D+Flash Yongnuo 565ex+Lente Canon 50mm f/1.4


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2017, 10:23:12

Estive por lá no ano passado .
TODOS os hotéis tem visitas programadas às fazendas de flores , e pode - se fotografar à vontade , paga - se apenas pelo passeio ( por pessoa ) sendo um valor bem em conta .
O povo ... apesar de serem brasileiros ... é extremamente hospitaleiro , e os valores dos hoteis e restaurantes muito em conta .
Boas fotos
Björn
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #3 Online: 03 de Outubro de 2017, 10:48:33
Estive por lá no ano passado .
TODOS os hotéis tem visitas programadas às fazendas de flores , e pode - se fotografar à vontade , paga - se apenas pelo passeio ( por pessoa ) sendo um

Então, essa opção pra mim já não serve, vou fotografar um casal, ensaio pré casamento, não tem como fazer isso em um passeio programado de hotel.

Ouvi dizer que posso pagar um guia para isso, mas o ideal seria saber onde tem as melhores fazendas e tentar contato direto.


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #4 Online: 03 de Outubro de 2017, 10:59:34
Ouvi dizer que posso pagar um guia para isso, mas o ideal seria saber onde tem as melhores fazendas e tentar contato direto.

Então, tem esses guias mas não sei como contatar eles. O porém dos guias é que eles acabam indo sempre nas mesmas locações de sempre, então os cenários vão acabar sendo sempre os mesmos entre todos os fotógrafos (e aí cabe a nós fazer parecer um lugar totalmente diferente :D)

Tenho um amigo que, se não me engano, pagou algum guia por lá, vou ver se ele tem o contato ou sabe como achar esse contato
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Bruna Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2017, 02:32:51
Pessoal, alguém já fez ensaio fotográfico em Holambra?

Quero fazer um ensaio naquelas plantações de flores, alguém tem alguma dica, sabe de algum produtor que permita fotografar? Lugares bonitos?
Ou alguém aqui mora em Holambra?

Não sei nada sobre Holambra.
Ola Roberto, esses dias atras ia fazer um passeio em holambra, peguei o contado mais acabei nao indo.

Theos Passeio Turistico 
019 99168 2199
 
Se vc for,vou querer ver as fotos rs, tenho certeza que ficarão perfeitas  :clap: :)
Canon 5DMarkII | Canon t3
EF 85mm 1.8 | EF 50mm 1.8 STM | 18-55mm
https://m.facebook.com/fotografiaartederegistrar/


sschuckk

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #6 Online: 05 de Setembro de 2018, 23:54:09
Fiz meu pre wedding mês passado com a teo turismo citada acima. A agência é super se boas, recomendo. Eles cobram por hora durante o ensaio, acho q uns 80 reais a hora. Se tiver q deslocar entre uma fazenda e outra, o trajeto não é cobrado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk



fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 06 de Setembro de 2018, 08:45:59
Se meu filho melhorar da Gripe vou pra lá esse final de semana na Expoflora.

Realmente dizem que a Feira não comporta mais divulgação.

Li que cada Fazenda de Flores tem sua política mas com agendamento e aos finais de semana pode-se fotografar a vontade.

Acredito que por causa da feira e da muvuca na cidade é possível que cobrem a entrada em algumas fazendas.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.