Autor Tópico: [VENDO|TROCO] Feira do Armandão! Panasonic, Tascam, Rode e Samson - TOP!!!  (Lida 1112 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Beleza turma?

Não atuo mais como professor de música do Youtube, por isso coloco à venda meu equipamento usado para as gravações das minhas vídeo aulas.

FILMADORA PANASONIC 3D
Comprada na BH, é um modelo avançado da Panasonic, possui EVF, anel de iris multi função, e diversos recursos profissionais de sua irmãs maiores.
Não é um camcorder comum! Na época era topo de linha, grava em 1080@60p, lente Leica com zoom ótico de 12x, estabilização ótica espetacular!
3 sensores CMOS, controle remoto, LCD de 3" com touch screen... enfim, para quem precisa gravar com mais comodidade é uma excelente opção!

Acompanha:
- Filmadora HDC-SDT750
https://www.bhphotovideo.com/c/product/723055-REG/Panasonic_HDC_SDT750K_HDC_SDT750_3D_Camcorder.html

- Lente 3D VW-CLT1
https://www.bhphotovideo.com/c/product/750186-REG/Panasonic_VW_CLT1_VW_CLT1_3D_Conversion_Lens.html

- Controle Remoto
- 2 baterias de longa duração, 1 original Panasonic, outra Wasabi Power, também comprada na BH (média de 3h de autonomia)
- 1 bateria padrão original (média de 1h30 de autonomia)
- carregador original









Valor: R$ 1.400,00

GRAVADOR PORTÁTIL TASCAM DR-40
Usado para gravar meu áudio com microfone de lapela, além das gravações acústicas de violão clássico.
Em perfeito estado, único porém é que a tela LCD está com alguns pixels falhados, faixas, mas o funcionamento é normal.
Por este motivo, preço mais em conta! É estético, nem me preocupei em mandar consertar ou orçamento.
Possui phantom power de até 48v.








Muito TOP!!! Pode-se misturar os microfones internos com as duas entradas XLR..., dá para ligar 2 lapelas e ainda captar o som ambiente!!!

Valor: R$ 650,00

MICROFONE DE LAPELA RODE LAVALIER MIC - PROFISSIONAL
Melhor microfone de lapela que já usei na vida! Cabo com material de kevlar, da Dupont, um polímero resistente ao calor e cinco vezes mais resistente que o aço.
Acompanha estojo original a prova d'água, chave de boca para trava, abafador de vento e caixa original.




Acompanha de brinde um adaptador XLR, só ele custa uns R$ 150,00, este microfone pode ser utilizado com diversos plugues.
Com este adaptador pode ser ligado direto na mesa ou no Tascam.

Valor: R$ 1.200,00

PAR DE MICROFONES CONDENSADORES SAMSON
Microfones de alta qualidade, são feitos em par para total simetria na captação, pode ser usado diretamente no Tascam, L e R.





Valor: R$ 850,00

- Produtos em São José dos Campos - SP

- Sou pessoa pública, com diversas referências aqui no Fórum.

- Pagamento à vista com frete grátis no Banco do Brasil e Bradesco.

- Pagamento parcelado pelo PagSeguro com juros, frete e acréscimo de 5% no valor total.

à principio apenas vendas, mas me interesso por:

- Canon 40D, 50D, 60D e 7D
- Canon 5D Classic
- Canon 85mm f/1.8
- Canon 17-40 f/4L
- Canon 24-105 f/4L
- Lente Macro 100mm
- Fotômetro Sekonic

Para mais de um item posso avaliar descontos.

Bem é isso, qualquer coisa só mandar MP  :ok:




ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2017, 14:20:19
Up!  :D


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2017, 10:47:27
Desconto para mais de 1 item, aceito trocas, façam suas propostas:

- FILMADORA PANASONIC 3D - R$ 1.350,00
- GRAVADOR PORTÁTIL TASCAM DR-40 - R$ 600,00
- MICROFONE DE LAPELA RODE LAVALIER MIC - PROFISSIONAL - R$ 1.150,00
- PAR DE MICROFONES CONDENSADORES SAMSON - R$ 800,00

Frete grátis com seguro por minha conta!!!  :clap: