Autor Tópico: Iniciando no mundo dos Ensaios  (Lida 1470 vezes)

Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
  • -to challenge me you must be strong!
Online: 16 de Outubro de 2017, 13:58:55
Boa tarde pessoal, recentemente comecei a fotografar alguns amigos, colegas e conhecidos for free pra ganhar experiência e portfólio. É uma área que sou apaixonado e estou começando a tentar desenvolve-la (ensaios, pessoas, retratos).

Segue abaixo algumas fotos dos ensaios que fiz nos meses Setembro/Outubro. Críticas são tudo que eu quero! Sem dó.
_MG_2621 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_2591 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_2431 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_3358 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_3551 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_4212 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_4258 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_4130 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_3671 by Raphael Salazar, no Flickr

_MG_3682 by Raphael Salazar, no Flickr

Abraços e boas fotos.

[--- EDITADO - REGRA 3.1 - Regras do fórum---]

3.1. As imagens postadas nos tópicos poderão ter no máximo 200KB.
   3.1.1. Imagens maiores poderão ser postadas apenas através de links externos, com ou sem miniaturas, não podendo ser incorporadas diretamente às mensagens.

« Última modificação: 16 de Outubro de 2017, 16:50:05 por erickdlm »
Nikon Coolpix P530 //
Nikon D7200 + Nikkor 18-55 VRII + Nikkor 35mm f/1.8 + Nikkor 50mm f/1.8G + Yongnuo 565 EX. (VENDIDO)

Canon 6D + 24-105mm USM IS F/4.0 + 50mm F/1.8 STM + Yongnuo 565  EXII + Yongnuo 622C II.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2017, 11:33:23
Olá Salazar,
é assim mesmo que se começa.. fazendo dos amigos e colegas suas cobaias modelos. Você vai pegando o jeito e ganhando confiança pra quando estiver mais preparado, poder cobrar por seu trabalho.