Autor Tópico: Nova Versão do Photoshop Lightroom chegando... chegou  (Lida 1619 vezes)

fabianob

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
Resposta #7 Online: 19 de Outubro de 2017, 10:48:51
Interessante. mas deixa ver se entendi.

Você baixa os dois? até então quando saia uma versão nova ele só atualizava um...

Agora não sei tá aqui pra atualizar mas quando eu atualizar ele vai instalar dois? criar dois ícones? ou você troca o modo de visualização dentro do LR?
D750, D5300, D70, D200, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.

nandoespinosa

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
    • www.nandoespinosa.fot.br
Resposta #8 Online: 19 de Outubro de 2017, 13:22:58
Você baixa os dois?
Não percebi se baixou dois.. Mandei atualizar tudo pelo Creative Cloud...
Mas são 2 softwares separados.. Lightroom e Lightroom Classic.  :ok:
“Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.” - Henri Cartier-Bresson
http://www.nandoespinosa.fot.br

ArmandoFerreira

• Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
Resposta #9 Online: 19 de Outubro de 2017, 13:31:40
Gente, sem complicar   :D

O Lightroom possui agora 2 versões sob assinatura:

- Lightroom CC - Serviço de fotos na nuvem, com assinatura própria de acordo com o armazenamento contratado, este é o lançamento.
- Lightroom Classic CC - Versão comum do lightroom, foi atualizada juntamente com a suíte Adobe 2018, serviço de assinatura do Creative Cloud

São aplicativos e serviços distintos, o de nuvem para edição on the fly, entre diversos dispositivos e mobile.

O Classic é o LR que usamos no dia-a-dia, com muitas implementações de performance e novos recursos.
Canon 80D | Sigma 17-70 F/2.8-4 DC MACRO OS HSM C

fabianob

• Membro Ativo
Resposta #10 Online: 19 de Outubro de 2017, 14:02:23
Gente, sem complicar   :D

O Lightroom possui agora 2 versões sob assinatura:

- Lightroom CC - Serviço de fotos na nuvem, com assinatura própria de acordo com o armazenamento contratado, este é o lançamento.
- Lightroom Classic CC - Versão comum do lightroom, foi atualizada juntamente com a suíte Adobe 2018, serviço de assinatura do Creative Cloud

São aplicativos e serviços distintos, o de nuvem para edição on the fly, entre diversos dispositivos e mobile.

O Classic é o LR que usamos no dia-a-dia, com muitas implementações de performance e novos recursos.

Blz... mas no pacote dos 35 reais... qual vai baixar pelo Creative Cloud? o Classic?

E se quiser usar o da nuvem, baixa a parte? sem o Creative Cloud?  :shock:
D750, D5300, D70, D200, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.

guizaunzin

• Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #11 Online: 19 de Outubro de 2017, 14:24:40
Blz... mas no pacote dos 35 reais... qual vai baixar pelo Creative Cloud? o Classic?

E se quiser usar o da nuvem, baixa a parte? sem o Creative Cloud?  :shock:

Se eu entendi, AMBOS.
Pelo menos ontem quando cheguei em casa, abri o Adobe Creative Cloud, apareceu pra ATUALIZAR o LR CLASSIC e pra BAIXAR o LR CC.
Say Cheese Fotografia -> http://www.saycheese.fot.br
Facebook -> http://www.fb.com/saycheesebrasil

Canon 5Dc + T2i + Sigma 30mm 1.4 ART + Canon 50mm 1.8 STM + Canon 85mm 1.8

fabianob

• Membro Ativo
Resposta #12 Online: 19 de Outubro de 2017, 15:18:42
Tarde pessoal...

Criei coragem aqui e mandei atualizar... aparentemente no Classic não mudou muita coisa, só parece que realmente ficou mais rápido, porém importei poucas fotos só pra testar...

Mas acho que minha atualização tá meia bugada... partindo do princípio que estava na versão 2015.12, mandei atualizar e ele baixou e diz que está atualizado, as ferramentas novas apareceram, porém notei que ele não estava identificando a correção de lente da minha câmera.

Para vocês está normal? nas minhas correções de lente aparecem meia dúzia da nikon apena, mais nada (das outras marcas aparecem também mas poucas) antes aparecia um monte... verifiquei e o camera raw está na versão 10.0.

Podem verificar se o de vocês está com mais perfis de lente?
« Última modificação: 19 de Outubro de 2017, 15:19:42 por fabianob »

Gabriel Arieira

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #13 Online: 19 de Outubro de 2017, 15:32:23
Acompanhando :ok:
Canon 6D + 35 mm f/2 IS USM + 85 mm f/1.8 USM
www.arieirafotografia.com.br