Autor Tópico: Fotos com Google Pixel 2  (Lida 5151 vezes)

Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Online: 19 de Outubro de 2017, 17:33:26
Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2017, 18:09:09
:eek:

Será que estamos chegando no dia que câmeras vão ser dispensáveis?


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2017, 09:29:27
Cara, doideira em.
Canon 80D + Sigma Art 18-35 f/1.8


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2017, 15:27:03
O sensor das câmeras de celular ainda tem dificuldade nas altas luzes, o estouro é brusco e evidente em algumas fotos. Mas isso é detalhe. Para uso das pessoas "comuns", está mais do que suficiente. E agora até com desfoque.


Felix RJ

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 262
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2017, 15:30:43
por enquanto, só as FF e seu bokehzão serão dispensadas ..
pq as APS-C dos passarinheiros continuarão...


Bye bye FF  >:D e o desfoque do Note 8 é ajustável/variável (IGUAL NIKON 135mm DC) e não borra as orelhas  :D




Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Cada me espanto mais com esses avanços na fotografa com celular.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 04 de Novembro de 2017, 18:14:33
Com o valor dos telefones de câmeras boas hj em dia, sem chance de dispensar a câmera. GAsto essa grana numa câmera boa com algumas lentes, e compro um telefone mais barato.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 04 de Novembro de 2017, 20:23:35
A câmera deste celular está espetacular, mas pelo preço e pelos problemas que têm aparecido, vou continuar bem longe dele.


_-^SORCERER^-_

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Novembro de 2017, 16:02:45
Eu estou curtindo a camera do OnePlus 5, dependendo da foto fica melhor do que o meu iPhone 7.
IT and SAP MM/NFe Consultant

Apple iPhone 7 Silver 32GB (VIVO) / OnePlus 5 8GB RAM/128GB Black Android 7.1.1 (TIM) 
Dell Inspiron i15 15.6" i5 2.2GHz + 8GB DDR3L + 1TB  + Windows 10 Pro / Ubuntu 16.04
Apple Macbook Pro 13.3" i5 2.5GHz + 16GB DDR3L + 1TB (500GB SSD 850 Evo + 500GB SSD 840 Evo Raid 0) + MacOS Sierra


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #8 Online: 17 de Novembro de 2017, 13:27:16
Eu estou curtindo a camera do OnePlus 5, dependendo da foto fica melhor do que o meu iPhone 7.

Eu tava pensando nisso hojde de manhã. Ainda não escrevi meu tópico sobre o OnePlus 5, e já tem o OnePlus 5T...  :eek:


Glayson Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #9 Online: 22 de Março de 2018, 14:02:57
Eu estou curtindo a camera do OnePlus 5, dependendo da foto fica melhor do que o meu iPhone 7.

Comprei um Xiaomi Mi A1, fiz algumas alterações e consegui deixa-lo com a câmera do Pixel. Acho que é a alternativa mais barata que podemos encontrar hoje e ter um câmera incrível, pra um Smartphone... Paguei 680 reais, sem taxa, mas garanto que mais de 1200 reais não passa. VALE MUITO A PENA.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #10 Online: 22 de Março de 2018, 14:37:12
Comprei um Xiaomi Mi A1, fiz algumas alterações e consegui deixa-lo com a câmera do Pixel. Acho que é a alternativa mais barata que podemos encontrar hoje e ter um câmera incrível, pra um Smartphone... Paguei 680 reais, sem taxa, mas garanto que mais de 1200 reais não passa. VALE MUITO A PENA.

Hehe, de todos os telefones citados aqui, só não tive ainda o Pixel 2 (mas tive o 1). Estou usando o Mi A1, gostando muito também. Sinto falta dos controles manuais do OnePlus 5, mas nem fucei como colocar a câmera do Pixel nele. Tem instruções?


Glayson Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #11 Online: 26 de Março de 2018, 13:24:54
Hehe, de todos os telefones citados aqui, só não tive ainda o Pixel 2 (mas tive o 1). Estou usando o Mi A1, gostando muito também. Sinto falta dos controles manuais do OnePlus 5, mas nem fucei como colocar a câmera do Pixel nele. Tem instruções?

Tem um cara que ensina fazer o procedimento para adquirir a gcam no MiA1, mas esse procedimento faz o root no aparelho (eu acho melhor dessa maneira, pois parece que a camera fica melhor), mas voce deixa de receber atualizações do smartphone e, tem alguns procedimentos para ter a GCam sem root, eu nunca testei, tem gente q diz q fica igual o do root e tem outros que dizem que não ficam boas. Agora vai de voce querer ou não fazer o root. de qualquer forma com ou sem root, vale a pena por que a camera natova do MiA1 é somente boa.

Eu fiz esse procedimento https://www.youtube.com/watch?v=UGTJl2RrHps&t=914s É bem simples de fazer.

Sem o Root não conheço nenhum procedimento, mas tem varios no YouTube.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 26 de Março de 2018, 14:26:14
Tem um cara que ensina fazer o procedimento para adquirir a gcam no MiA1, mas esse procedimento faz o root no aparelho (eu acho melhor dessa maneira, pois parece que a camera fica melhor), mas voce deixa de receber atualizações do smartphone e, tem alguns procedimentos para ter a GCam sem root, eu nunca testei, tem gente q diz q fica igual o do root e tem outros que dizem que não ficam boas. Agora vai de voce querer ou não fazer o root. de qualquer forma com ou sem root, vale a pena por que a camera natova do MiA1 é somente boa.

Eu fiz esse procedimento https://www.youtube.com/watch?v=UGTJl2RrHps&t=914s É bem simples de fazer.

Sem o Root não conheço nenhum procedimento, mas tem varios no YouTube.

Vou continuar sem root. Mas valeu, obrigado!


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #13 Online: 08 de Abril de 2018, 01:37:18
A câmera deste celular está espetacular, mas pelo preço e pelos problemas que têm aparecido, vou continuar bem longe dele.

Mordi a língua. Comprei um Pixel 2XL de um vizinho que estava vendendo muito barato, e com 2 semanas de uso. Realmente a câmera é espetacular, depois coloco umas fotos que estou fazendo com ele.

Enquanto isso, li que o John Legend gravou um videoclipe com ele. Não é coisa nova, mas ainda assim, gostei da qualidade (embora ainda não seja qualidade "tradicional").

https://www.phonearena.com/news/This-music-video-is-filmed-entirely-on-the-Pixel-2_id103887