Autor Tópico: T3i Com defeito, vale a pena?  (Lida 4170 vezes)

cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #15 Online: 08 de Novembro de 2017, 13:03:54
Cara pegar uma câmera com defeito (o corpo) por 1.000 reais é muito caro.


Aliás nem sei como tem sujeitos que tem a cara de pau de pedir um dinheiro desses por um equipamento usado. Na semana passada, uma amiga estava vendendo uma T3i completa com 2 baterias, carregador, lente 18-55MM e bolsa para carregar por 1.250 pilas.


O corpo estava intacto com 25.000 cliques vale o investimento. Mas pagar 1.000 reais por um corpo com defeito (mesmo com acessórios) não compensa, pense com 200 a 300 a mais vc pode pegar uma ótima camera sem defeitos. Pesquisa no OLX sempre tem boas ofertas por lá.


thsstk

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #16 Online: 16 de Novembro de 2017, 10:28:06
Pessoal aproveitando o topico, estou buscando minha primeira dslr tambem e como sem grana atualmente estou buscando uma troca com o meu drone phantom 3 standard que pouco uso.
Achei em outro forum um cara que aceita trocar uma t3i completa pelo drone mas vendo os valores que vcs falaram aqui acho que não compensa pra mim, vcs acham que vale a pena?


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #17 Online: 16 de Novembro de 2017, 10:38:04
Pessoal aproveitando o topico, estou buscando minha primeira dslr tambem e como sem grana atualmente estou buscando uma troca com o meu drone phantom 3 standard que pouco uso.
Achei em outro forum um cara que aceita trocar uma t3i completa pelo drone mas vendo os valores que vcs falaram aqui acho que não compensa pra mim, vcs acham que vale a pena?

Difícil de opinar: quanto vale o seu drone no mercado? qual o estado da T3i?