Autor Tópico: Que câmera comprar?  (Lida 1249 vezes)

manoelpinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Janeiro de 2007, 15:43:34
Olá amigos, como vão?

antes da dúvida, gostaria de externar meu desejo de um excelente 2007 a todos! sempre com muita saúde, paz e amor.

vamos à dúvida:
tenho uma Sony P-92.... pretendo adquiri uma nova câmera + 1 cartão de 2gb.... para tanto, pretendo dispensar algo entre 1000 e 1500 reais.

basicamente utilizo a câmera para fotografar minhas filhas e paisagens.. ou seja, uso doméstico.

quero algo que alie, qualidade na imagem, praticidade e durabilidade (não quero que a câmera fique obsoleta com o tempo...)

o que vocês sugerem? sou totalmente leigo no assunto... que marcas? que modelos?

desde já, meus agradecimentos.

saudações gerais.


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #1 Online: 01 de Janeiro de 2007, 17:46:38