Autor Tópico: Minha Andorinha!!!  (Lida 1025 vezes)

fjcofotografias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Online: 30 de Outubro de 2017, 09:27:53
salve amigos.

espero que gostem!!! abraços


_MG_9309-1 by Francisco Carneiro, no Flickr


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2017, 11:54:12
Olá, eu gostei do registro, mas tenho algumas observações a fazer, esse céu branco não ficou legal, a nitidez ficou prejudicada e o foco não ficou cravado. Além disso está com uma forte aberração cromática. Porque eu disse que gostei? Esses detalhes são mais evidentes quando a imagem está ampliada, do jeito que está ficou legal o registro.  :ok:


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2017, 12:34:32
Acho que msm nesse tamanho, a nitidez ficou um tanto prejudicada, fora os detalhes que o colega já citou (fundo estourado e forte aberração cromática)


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 30 de Outubro de 2017, 13:04:24
Eu nao ligo para aberracoes cromaticas normalmente quando nao passa de detalhes, mas nessa esta tao fote que ate chamou minha atencao. Como vc conseguiu isso?


fjcofotografias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Outubro de 2017, 14:16:17
Eu nao ligo para aberracoes cromaticas normalmente quando nao passa de detalhes, mas nessa esta tao fote que ate chamou minha atencao. Como vc conseguiu isso?
Acho que msm nesse tamanho, a nitidez ficou um tanto prejudicada, fora os detalhes que o colega já citou (fundo estourado e forte aberração cromática)
Olá, eu gostei do registro, mas tenho algumas observações a fazer, esse céu branco não ficou legal, a nitidez ficou prejudicada e o foco não ficou cravado. Além disso está com uma forte aberração cromática. Porque eu disse que gostei? Esses detalhes são mais evidentes quando a imagem está ampliada, do jeito que está ficou legal o registro.  :ok:


Obrigado a Todos meus amigos. tirei com uma canon 75-300mm foco manual tive q ser rapido no ajuste senão perdia dai o foco nao fico cravado mesmo. mas obrigado a todos, estou aprendendo a capturar esse bichinhos ariscos..kkkk... um grande abraço a todos!
« Última modificação: 30 de Outubro de 2017, 14:16:47 por fjcofotografias »