Autor Tópico: T6i vs SL2  (Lida 4270 vezes)

amandabech

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 31 de Outubro de 2017, 00:14:01

Olá pessoal do fórum, eu gostaria de saber qual a melhor câmera para meu caso, preciso tirar fotos do meu trabalho, eu trabalho como maquiadora e também gostaria de gravar videos, estou em dúvida em relação as duas câmeras mencionadas no título
A t6i e a SL2 da Canon, pra mim seria interessante o recurso de wifi para transferir para o celular pra postar as fotos rápido por isso achei interessante essas duas, enfim eu não possuo conhecimentos sobre essa área da fotografia, por favor quem puder me explica de forma clara e fácil, o porquê de uma ser superior a outra.
Grata. :worship:


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2017, 12:12:12
No seu caso eu iria de SL2.
É uma câmera mais recente, com sensor e processador melhores.
Além de ter um sistema para foco em vídeos muito melhor e que vai facilitar muito sua vida na hora de fazer seus vídeos.

E o melhor de tudo... A SL2 é mais barata que a t6i, mesmo sendo mais recente e apresentandando algumas funçoes mais avançadas, ela tem um preço mais acessível por pertencer a uma linha mais de entrada voltada para fotógrafos mais casuais.

SL2 é a primeira câmera perfeita de 2017 pra quem quer uma Canon abaixo de R$3000. Não recomendaria nenhuma outra nessa faixa.


beto818

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2017, 13:17:33
Boa tarde então t6i e sl2 tem o mesmo sensor de 24mp mas o que mudaria entre elas seria o tamanho a sl2 é um pouco menor e a quantidade de pontos de foco t6i=19 pontos todos rápidos/ sl2= 9pontos sendo apenas o central rápido,  acho que escolher a sl2 não é um bom negócio porque ela é praticamente uma t6i em qualidade de imagem e por ter sido lançada esse ano vai achar ela um pouco mais cara, eu iria de t6i no seu caso :ok:


amandabech

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 01 de Novembro de 2017, 21:02:36
Obrigada pela resposta pessoal, tem uma loja em minha cidade que as condições de pagamento da t6i cabe no meu orçamento, eu somente não sei diferenciar uma da outra no caso tem as duas para vender, e o vendedor me fez muita propaganda da Sl2, porém não gosto de conversa de vendedor e quis pesquisar, mas não acho muita coisa em português falando sobre a SL2 por isso quis tirar a dúvida aqui no forum!!
Realmente acho que os pontos de foco é uma coisa a ser levada em conta ..
Gratidão pelas respostas!!


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #4 Online: 01 de Novembro de 2017, 22:45:57
Obrigada pela resposta pessoal, tem uma loja em minha cidade que as condições de pagamento da t6i cabe no meu orçamento, eu somente não sei diferenciar uma da outra no caso tem as duas para vender, e o vendedor me fez muita propaganda da Sl2, porém não gosto de conversa de vendedor e quis pesquisar, mas não acho muita coisa em português falando sobre a SL2 por isso quis tirar a dúvida aqui no forum!!
Realmente acho que os pontos de foco é uma coisa a ser levada em conta ..
Gratidão pelas respostas!!

Como está o preço das duas nessa loja que você pretende comprar?