Autor Tópico: [VENDO] FUJICA GM670 Professional com objetiva AUTO ELECTRO EBC FUJINON AE 100mm  (Lida 1494 vezes)

ofsouto

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino


A FUJICA GM670 Professional é uma versão melhorada da popular FUJICA G690BL.
Possui o formato 6 X 7 cm
Utiliza filmes 120 e 220.

Câmera totalmente manual, médio formato
Totalmente limpa e revisada.

Acompanha lente normal EBC Fujinon AE 1:3.5/100
Revisada e limpa
Mecanismo macio
Circuito eletrônico inoperante, dessa forma somente pode ser utilizada como uma lente manual















Revisada/Limpa por Bueno Técnica Cine Foto
Garantia 3 meses (17/10/2017)

Valor: R$ 1.280,00
O item encontra-se em Santos - SP (CEP 11025-153)
Envio para qualquer lugar no Brasil (frete por conta do comprador).

Nikon F
Olympus OM-1n
Olympus Trip 35
Ensign Selfix 820


xan_hugo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Ainda à venda?


ofsouto

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Boa tarde!

Sim. Ainda à venda.
Após revisão, ficou muito tempo parada.
Ao ser utilizada tempos atrás, foi constatado que o avanço do filme está "encavalando" as fotos.
Não pretendo levar novamente para revisão/conserto, dessa forma altero o valor para R$ 800,00.
Abraço
Nikon F
Olympus OM-1n
Olympus Trip 35
Ensign Selfix 820


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
 :o :o :o
Só um pequeno comentário ..

Quando estava a  procura de uma câmera 6X9 -um colega me avisou que tinha uma Fujica GM670  - no inicio relutei - isso porque achei que a câmera sendo um GM670 ( ja tinha visto a 690 )  e ja tinha passado por minhas mão uma Mamiya - achava que poderia ser uma barca furada - pois bem quando fui ver a câmera ; de imediato foi paixão a primeira vista - quando coloquei essa beleza pra trabalhar , rapaz falo com toda verdade - que câmera excelente - por ser 670 - faz 10 posses - diferente dos outros MF - que na pratica dá ; 7 ou 8 posses ... bem leve ( para uma 6X9 ) - além do mais - é de metal !!! . Fora os segredos que descobrir depois sobre essa câmera , um tremendo achado !!!  uma pena que não consiga mais encontrar em minha cidade um bom lab e outro que encontrei -  estragaram alguns filmes ... pois seria a câmera ideal ... de qualquer forma - esse é meu pequeno relato sobre essa big camera !!!
um grande abraço .

[] Mauro
 
Boa tarde!

Sim. Ainda à venda.
Após revisão, ficou muito tempo parada.
Ao ser utilizada tempos atrás, foi constatado que o avanço do filme está "encavalando" as fotos.
Não pretendo levar novamente para revisão/conserto, dessa forma altero o valor para R$ 800,00.
Abraço