Autor Tópico: Novato  (Lida 984 vezes)

AndreVieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar é registrar na eternidade um instante.
Online: 01 de Novembro de 2017, 01:17:44
Boa noite pessoal,

Conheci o forum de vocês pela internet, onde estou a procura de expandir meus conhecimentos e experiências fotográficas.

Já andei olhando alguns tópicos e estou achando bem interessante, bem como percebi que o nível de vocês é bem mais avançado que o meu.

Eu gosto muito de tirar fotos tanto com celular quanto máquina fotográfica, hoje tenho uma Nikon Coolpix L830 que estou tentando vender para comprar uma Canon EOS 750D, espero ter sido uma boa escolha para começar.

Desde já agradeço por estar participando deste forum e não cometer muitos furos em postagens.

Um abraço
André Vieira
André Vieira


Felix RJ

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 262
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2017, 10:49:22
Bem vindo!

Dê uma pesquisada na área relativa a máquina que quer adquirir e vai encontrar informações que serão bem úteis na sua decisão.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2017, 10:54:35
Bem vindo André.

Aproveite o fórum para ler e discutir bastante. Aqui tem muito material de.qualidade e participar do fórum foi importantíssimo para minha evolução.  Pesquise sobre as câmeras, poste fotos e participe das discussões, o principal beneficiado será vc.
 :)

Quanto a câmera, basicamente qualquer DSLR atual te dará um salto mto grande em qualidade de equipamento, mesmo com a lente do kit.