Autor Tópico: COMO ANUNCIAR NOS CLASSIFICADOS?  (Lida 18197 vezes)

mfadmin

  • Administrador
  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • *****
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
  • Administrador
    • Fotógrafos Online
Online: 03 de Novembro de 2017, 12:14:57
Como anunciar nos classificados do Mundo Fotográfico?

Os classificados do Mundo Fotográfico foram concebidos como uma facilidade para que os usuários com grande participação pudessem anunciar equipamentos e bens pessoais. Com o tempo, se tornaram um dos pontos de referência para compra e venda de equipamentos de foto e vídeo na Internet Brasileira.

Visando manter sua característica de benefício àqueles usuários que participam do fórum, algumas regras foram estabelecidas para seu funcionamento. Aqueles usuários que possuem status de frequentador, por terem uma participação ativa no fórum, ajudando os demais usuários, postando conteúdos de autoria própria etc, continuam tendo acesso a este serviço, sem nenhum custo adicional. Já os usuários que não atendem a estes requisitos e aqueles que fazem vendas profissionalmente, sejam empresas, sejam pessoas físicas que usam a venda de equipamentos como fonte de renda, precisam contribuir com o Fórum para poder anunciar.


Para adquirir pacotes de anúncios classificados, você pode clicar aqui e escolher uma das opções que permitam anúncios na categoria de seu interesse.

Você também pode clicar em seu nome de usuário, ao lado de sua foto, e escolher a opção "Perfil do Fórum" no menu que irá se abrir.



Uma vez aberto o menu do perfil, clique em "Ações", em escolha "Assinaturas Pagas"




Na página de pagamentos você deve escolher uma das opções que incluem anúncios.
Isto irá liberar sua conta para postar nos classificados no período previsto. Você saberá que está liberado pois seu status de usuário irá mudar para anunciante ou patrocinador, liberando seu acesso pelo período adquirido.

FIQUE ATENTO: Caso você seja um usuário que pretende vender itens pessoais, você pode escolher qualquer das opções que dão acesso aos classificados (Anunciante, Mecenas e Patrocinador). Caso você seja representante de alguma empresa, ou seja um usuário que faz vendas profissionais, visando auferir renda primária ou secundária, é FUNDAMENTAL que escolha uma das opções de Patrocinador.
« Última modificação: 18 de Novembro de 2017, 12:29:11 por Leo Terra »
Unir, Somar, Agir e Transformar