Autor Tópico: Comprar máquina de "entrada" nova ou máquina usada melhor?  (Lida 3594 vezes)

diegoqueres81

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 08 de Novembro de 2017, 15:32:41
Oi. Sou iniciante, procurando conhecer sobre fotografia. Tenho uma máquina com recursos manuais e lente embutida.

Entretanto, devido aos recursos limitados da minha câmera (até para aprendizado), gostaria de comprar uma câmera de entrada DSLR. Eu achei o Kit Premium da Canon Rebel T6 muito bacana em custo-benefício.

Mas gostaria de saber se compensa comprar uma dessas... ou tentar comprar um equipamento usado com mais recursos e que seja melhor?

O que vocês me sugerem? Posso gastar no máximo o preço médio dessa Canon que mencionei....



Abs


Douglas Fernando

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2017, 15:39:49
Oi. Sou iniciante, procurando conhecer sobre fotografia. Tenho uma máquina com recursos manuais e lente embutida.

Entretanto, devido aos recursos limitados da minha câmera (até para aprendizado), gostaria de comprar uma câmera de entrada DSLR. Eu achei o Kit Premium da Canon Rebel T6 muito bacana em custo-benefício.

Mas gostaria de saber se compensa comprar uma dessas... ou tentar comprar um equipamento usado com mais recursos e que seja melhor?

O que vocês me sugerem? Posso gastar no máximo o preço médio dessa Canon que mencionei....



Abs

Pergunta dificil responder, qual o preço médio desta canon ?? Cita o valor máximo que pretende investir !
Fotógrafo e birdwatching


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2017, 15:46:07
bem-vindo ao fórum Diego,

Essa é uma pergunta cuja resposta eu detesto:
A resposta que eu detesto receber e aqui vou ter que dar é .... DEPENDE.