Autor Tópico: Perguntas sobre action cam  (Lida 1854 vezes)

Dexx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 05 de Dezembro de 2017, 11:56:26
Oi amigos, estou arregaçando as mãos para começar a produzir com câmeras de ação.
Tenho algumas questões:
1) Sou amador e gostaria de algum material para aprender algumas técnicas de filmagem, de preferencia em primeira pessoa (penso em trabalhar principalmente em filmagens em primeira pessoa), mas também quero aprender técnicas de outros pontos de vista.
Se tivessem que indicar apenas 2 livros, quais seriam? Conhecem algum curso de internet rápido que dê boa noção?

2) Qual seria um bom editor de vídeo pra esse tipo de filmagem? Tem algum 'pulo do gato' para edição de vídeo de maneira geral? Material que dê uma boa base sem enrolação, etc...?

3) Tenho uma GoPro Hero 5 black com alguns acessórios, e tenho pensado que um estabilizador de vídeo seria um ótimo investimento. Qual o gimbal/estabilizador para câmeras de ação melhor custo benefício atualmente? E qual seria a diferença se comparado com o gimbal top do mercado atualmente? Alguma dica de onde comprar?

4) Teriam alguma dica pra alguém que tem tido o sonho de trabalhar com câmeras de ação produzindo material para o youtube?

 :worship: :worship: :worship: