Autor Tópico: Serviços de Foto e Audio Vídeo Design para todos os tipos de demanda e plataform  (Lida 1993 vezes)

Edu Renatino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
edurenatino.wixsite.com/reel2017

Designer e videomaker, com 11 anos de experiência (estudos/mercado) no ramo audiovisual e design gráfico. Tenho vasta experiencia em produções audiovisuais incluindo filmes em película de cinema. Além de produzir e finalizar material de bastidores, eventos, institucionais, entrevistas, curtas, medias e longas (dois deles com estreia no "Festival do Rio"), videoclipes, pequenas animações e videografismos.

Minha carreira é voltada pra áreas de fotografia e pós-produção. Formado em design gráfico com enfasa em ilustração e animação 2D e 3D. Cursei a faculdade de Cinema da Estácio e tirei o DRT de cinegrafista e repórter pelo SENAC RJ.

Já produzi um website para empresa Shell e vivência no desenvolvimento de projetos de branding e naming (identidade visual, logotipos e aplicação da marca), para empresas e eventos, explorando mídias diversas, utilizando-me de sensibilidade e intuição aguçada.

Com alto senso estético, atenção a detalhes e de bom gosto, nunca me esquecendo que o excelente é inimigo do bom, mas sempre primando pela excelência na qualidade do conteúdo. Gosto de fazer parte de equipe, embora tenha foco e autonomia para criar de forma independente.

Desenvolvimento de efeitos especiais e composição de imagens para vídeo, montagem e manipulação de foto e vídeo, montagem e mixagem de som, renderização e entrega de material para Televisão, Cinema e Web, criação de arte e design para material impresso, desenvolvimento de animação (Motion Graphics), Logger.

Conhecimento Avançado em Fotografia Still e Operação de Câmera (DRT 19500);

Conhecimento Intermediário/Avançado em softwares de manipulação e composição de Imagem/vídeo como Adobe Photoshop e After Effects;

Conhecimento Intermediário/Avançado em edição não-linear utilizando softwares como Adobe Premiere e Final Cut Pro;

Conhecimento Basico/Intermediário em tratamento e edição de som com os softwares Pro Tools, Cubase, Reaper, FL loops, Sonar e Adobe Audition;

Conhecimento Basico/Intermediário com softwares de modelagem 3D como Autodesk 3DsMAX e Z brush;

Apto para trabalhar em sistemas operacionais Windows e Apple;

Proativo e com muita vontade de aprender;