Autor Tópico: Dúvidas de Iniciante  (Lida 2467 vezes)

Song

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 721
Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2017, 17:24:48
O problema das Sony (tanto faz se for tv, som, camera,..) é na hora que precisar de manutenção ou de alguma peça. Ferrou.

Em relação ao suporte... Não sei dizer quanto a CANON, o pessoal diz que funciona razoavelmente bem...

Mas, NIKON... Aqui no Brasil... Para mim não funcionou... Precisei fazer a manutenção de uma objetiva e eles me deram um prazo de 6 meses... Isso mesmo... 6 meses!!!!

Foi mais fácil, esperar algum conhecido ir para os EUA... Mandar por ele a uma assistência por lá e pedir para alguém pegar quando tivesse voltando para cá...


hribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Novembro de 2017, 15:31:54
Em relação ao suporte... Não sei dizer quanto a CANON, o pessoal diz que funciona razoavelmente bem...

Mas, NIKON... Aqui no Brasil... Para mim não funcionou... Precisei fazer a manutenção de uma objetiva e eles me deram um prazo de 6 meses... Isso mesmo... 6 meses!!!!

Foi mais fácil, esperar algum conhecido ir para os EUA... Mandar por ele a uma assistência por lá e pedir para alguém pegar quando tivesse voltando para cá...

Foi na Nikon Brasil - Assistência Autorizada ou em outra empresa?
Há várias empresas não oficiais que prestam excelente serviço, e com preços melhores.
Helvio

Nikon D750, Nikon D3100, Nikkor 18-105mm, Nikkor 18-35mm, Nikkor 24mm f/2.8, Nikkor 50mm f/1.8G, Nikkor 24-120mm ED f/4,  Nikkor 80-200mm f/2.8D ED - Speedlight SB-700, Oloong SP660II manual, Flash Agfa.
Canon AE-1. Canon 50mm 1.8, Rolleiflex T K8
www.flickr.com/helviosilva   https://500px.com/helviosilva