Autor Tópico: Contratar modelo para criação de portifólio  (Lida 2216 vezes)

Gustavo H

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 16 de Novembro de 2017, 22:16:56
(pra quem não tiver saco para ler tudo, pode pular direto para as dúvidas)
Primeiramente, sim, tem um tópico bem parecido com esse já criado, porém, pode ter sanado a dúvida do criador, mas não as minhas  :ponder:
É o seguinte: sou fotógrafo por hobby e a relativamente pouco tempo, e meu foco é (era) street.
Sempre tive interesse por editorial de moda, mas como sempre tive minha profissão (nada relacionado a fotografia) e a faculdade, nunca comecei nisso (pois necessita de muito tempo e trabalho).
Agora que estou me formando e tendo mais tempo livre, penso em começar de vez no editorial.
E veio então o problema da formação do portfólio. Tentei procurar por modelos voluntárias no Face, mas está bem difícil encontrar uma com o perfil que estou procurando.
Me crucifiquem, mas ainda prezo pelo tradicional perfil: alta, magra e rosto fino.
Fora que como não tenho experiência nisso, ter uma modelo com experiência, sem precisar de muita direção, seria melhor.
Então, estou pensando seriamente em procurar alguma agência, porém não faço ideia de como e quanto será isso.
Dúvidas:

- Uma agência "liberaria" uma modelo para um fotógrafo que nem portfólio tem?
- Qual seria o valor aproximado para uma sessão de 2hrs +/-?


Sei que isso pode depender de agência para agência, de cidade para cidade, mas QUALQUER informação é bem vinda. 
Agradeço desde já|!  :)


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2017, 22:54:05
Procure modelos sem agencia.