Autor Tópico: T5i não liga: problema de bateria???  (Lida 6229 vezes)

leticiaoli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
    • Esquerda Diário
Online: 24 de Novembro de 2017, 11:18:07
Oi gente!

Sou nova no fórum e procurei bastante tempo algum lugar onde esse problema estivesse sendo descrito, mas não encontrei.
Vejam só.
Há alguns meses comprei essa T5i usada de um colega porque a minha - nova, 1 ano de uso - foi roubada em um assalto.
Usei ela por uns 3 meses sem problemas até que dia desses fui ligar ela e ela simplesmente não ligava.
Atenção:
ela continua dando a luz vermelha de quando entra cartão de memória e de quando se conecta uma nova bateria, mas não liga.
Fiz alguns testes após ler mensagens aqui do fórum:
  • troquei o cartão de memória e tentei religar. tirei o cartão de memória e tentei ligar. nada disso funcionou
  • troquei a bateria, tentei carregar as baterias em outro carregador. nada disso funcionou
  • tentei conectar ela no USB e ligar após isso, o que funcionou algumas vezes, mas sempre por pouco tempo
  • limpei os leitores da bateria que ficam dentro do slot de encaixe de bateria. isso não funcionou também
  • deixei ela alguns dias sem a bateria e quando recoloquei a bateria e liguei de novo, ela funcionou na primeira tentativa, mas logo que desliguei e tentei ligar de novo, ela parou

Alguém tem alguma pista de que problema pode ser esse? Certamente vou levar à assistência, mas não quero ser enganada com um problema que talvez não tenha solução, gastando um dinheiro que poderia estar investindo em um novo equipamento.

Valeu galera, quem puder ajudar aí...

Letícia
T5i, roteiros e ideias ;)


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2017, 11:33:37
Acho que você já fez todos os testes possíveis Letícia, agora não tem pra onde correr, é assistência mesmo, mas eles dão orçamento antes de realizar o serviço, e você decide se quer fazer ou não.