Autor Tópico: Promo do Nakamura?  (Lida 1509 vezes)

gika

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Online: 22 de Novembro de 2017, 13:01:23
Gente.... quem souber mais informações da provável 'Black Friday' do Nakamura, me avisa!!!!!
Please!!!
 :ok: :clap:
Aguardando ansiosamente!!!!!!  :snack:


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2017, 14:14:59
Estão aparecendo ótimas ofertas na Loja Canon, inclusive com o pessoal postando várias coisas num tópico na área Canon. Se for do seu interesse, vale dar uma olhada...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2017, 14:45:42
Gente.... quem souber mais informações da provável 'Black Friday' do Nakamura, me avisa!!!!!
Please!!!
 :ok: :clap:
Aguardando ansiosamente!!!!!!  :snack:

Geralmente ele manda a lista de preços mensalmente por e-mail e de vez em quando consegue uma pérola com ele.

Peguei minha sigma 24mm art por 2500 na mão dele.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.709
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2017, 15:04:53
Geralmente ele manda a lista de preços mensalmente por e-mail e de vez em quando consegue uma pérola com ele.

Peguei minha sigma 24mm art por 2500 na mão dele.

Inveja mortal, desisti pq n acho por menos de 3.5.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


gika

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2017, 15:28:54
Estão aparecendo ótimas ofertas na Loja Canon, inclusive com o pessoal postando várias coisas num tópico na área Canon. Se for do seu interesse, vale dar uma olhada...

vou olhar sim!! obrigada, Elder!!!!

O do Nakamura, ele fez uma 'pesquisa de mercado' via face - perguntando sobre os produtos que gostaríamos no bfriday. Depois, o post foi apagado... agora existe a expectativa de quais descontos vão rolar (e se realmente irão acontecer).


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.674
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 22 de Novembro de 2017, 15:33:14
No grupo do Whatsapp dele ele disse que não vai deixar passar em branco mas que é para passar para ele os produtos que o pessoal tinha interesse.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2017, 17:10:13
No grupo do Whatsapp dele ele disse que não vai deixar passar em branco mas que é para passar para ele os produtos que o pessoal tinha interesse.

Tô no grupo da Canon, ele falou isso aí mesmo.
Mandei uma DM pra ele pedindo um produto específico lá e ele disse que consegue fazer um preço que até agora atropelou todos os outros que eu já vi, haha
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket