Autor Tópico: Quem vende suas fotos como obra de arte?  (Lida 6940 vezes)

spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #30 Online: 27 de Novembro de 2017, 12:44:27
Interessante o artigo, dá pra ver como esse assunto de molduras pode se complicar (e ficar caro). Isso está bem além do meu nível, o que eu pretendia era arrumar algum fornecedor só pras 4 arestas e um fundo, se bobear nem o vidro eu quero que é pra não refletir.

Quando eu digo loja me refiro a esses photo labs, lugares que fazem fotos 3x4 e vendem impressões, molduras (até tamanho a4 ou a3), cartões de memória e outras tralhas. Moro fora do Brasil então não adianta comparar preços, mas aqui está um exemplo de loja parecida: http://www.panfleteria.com.br/fortaleza/desconto-fortaleza-super-film-impressao-digi-7822/

Valeu!

Curiosamente você e o Marcio Croix estão fora do Brasil e trabalham com impressão. Na verdade o Croix trabalha mais com revelação de contato que cá entre nós é a  foto pura, não dá pra tratar na serpentina de revelação, ou capta bem ou vai pro lixo

Se está na Europa procure esta loja http://www.caixilho.com/home, meu sonho é ter uma loja assim, as não consigo quem desenvolva.

Abraço

Marcio



C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #31 Online: 27 de Novembro de 2017, 19:03:07

 :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

O cara não aceita opinião dos outros e parte pra ofensa.

Típico de pessoas de esquerda. Não dá pra dialogar com pombo.
MODERADO

REGRAS DE CONDUTA

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.674
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 27 de Novembro de 2017, 19:10:32
Correto, nao aceito falta de educacao, teatro e nem provocacao.

Vc veio com o unico proposito em incitar troca de ofensas. Entao nao vou ficar mais te aturando.Vou responder suas ofensas com ofencas, com a diferenca que eu nao uso mascaras e nao faco teatro.

O fato eh que vc eh que nao aceita a minha opiniao no outro topico fica no meu pe por isso. Eu em nenhum momento fiquei te desrespeitei ou te provoquei por vc discordar de qualquer coisa. Pelo contrario, fico engolindo suas ofencas, perseguicoes e falta de educacao. Mas paciencia tem limite.

A nao ser que vc tenha algo a colaborar com o assunto do topico, ou referente a algo que eu tenha dito que seja relevante ao topico. Se manda e me deixa em paz. Vc ja fudeu com um topico com o seu teatro e nao precisa fazer isso de novo aqui.

Pombo seu cu. Vc nem dialogo tem aqui nesse topico assim como nao teve no outro. So provocacao atras de provocacao. E agora fica com esse teatro de merda. Vai se fuder.

MInha contribuição ao tópico está na primeira página.
Tem vários sites na internet que vendem, aqui na cidade vizinha à minha pode-se levar a foto para eles que eles imprimem em vinil e emolduram ela.

Acredito que tudo pode ser vendido se for divulgado, se está querendo entrar neste ramo seria interessante primeiramente ter uma galeria para expor seu trabalho, já vi isso em muitos bares e bistrôs. O quadro/foto decorando o ambiente e com o valor dele, se a pessoa gosta, chama o gerente e ele negocia o valor/venda.

Sobre o custo da venda deverá incluir os custos dos materiais e do seu serviço e o lucro que almeja, e algo interessante seria colocar um número de série o quadro dizendo que ele é único e que você não venderá mais aquela foto para ninguém... todos querem algo único...  :ok:

A impressora é o ponto de exclamação na frase, a frase em si pode ser feita de várias formas e não necessariamente precisa do ponto de exclamação.

 :doh:

Tá Certo Croix... A moderação no fórum tá blz... pode falar o que quiser só não pode mexer com os "artistas"!

Criticar uma foto não pode mas c**** pelos dedos tranquilo a moderação finge que não vê.

Salve Sosa.

« Última modificação: 27 de Novembro de 2017, 19:14:46 por fabianob »
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #33 Online: 27 de Novembro de 2017, 19:17:14
:doh:

Tá Certo Croix... A moderação no fórum tá blz... pode falar o que quiser só não pode mexer com os "artistas"!

Criticar uma foto não pode mas c**** pelos dedos tranquilo a moderação finge que não vê.

Salve Sosa.

O que vc quer aqui cara??? Vc apareceu sem postar nenhum interesse pelo assunto do topico e ainda esta aqui???

Se nao tem nada a tratar que seja pertinente ao topico, deixa o topico rolar em paz. Para de ser toxico. Que ambiente vc quer criar aqui???

MInha contribuição ao tópico está na primeira página.


E o que eu e o que eu disse tem a ver com a sua contribuicao e opiniao nesse topico. Absolutamente nenhuma. Entao da fim nisso.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2017, 19:20:51 por C R O I X »


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.674
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 27 de Novembro de 2017, 19:26:57
O que vc quer aqui cara??? Vc apareceu sem postar nenhum interesse pelo assunto do topico e ainda esta aqui???

Se nao tem nada a tratar que seja pertinente ao topico, deixa o topico rolar em paz. Para de ser toxico. Que ambiente vc quer criar aqui???

E o que eu e o que eu disse tem a ver com a sua contribuicao e opiniao nesse topico. Absolutamente nenhuma. Entao da fim nisso.

 :doh:
Ué.. não cansou ainda? poltz cara muda de assunto.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #35 Online: 27 de Novembro de 2017, 19:34:27
:doh:
Ué.. não cansou ainda? poltz cara muda de assunto.

Camsei e vc constinua me cansando desde o outro topico.

Esquece de mim e deixa o topico rolar.