Autor Tópico: LR - Ryzen 3 1300x + geforce 1050ti vs i7 7700k Kaby Lake  (Lida 4274 vezes)

fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 11 de Dezembro de 2017, 23:51:38
Hoje, finalmente consegui tratar algumas fotos com o novo sistema.

Estou bem contente, deu muita diferença na importaçao, exportaçao e nos previews. De resto meu antigo sistema dava conta.

Outra coisa, na verdade o melhor de tudo, eu desliguei 2 ventoinhas do meu gabinete, alem disso o proprio cooler box da AMD eh muito silencioso, agora parece que não tem nada ligado.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Dezembro de 2017, 12:42:23
Na internet vc nao acha, fui na Sta efigenia, rodei tudo lah e achei esse preço em 2 lojas, apenas, o resto tava tudo acima de 1000.
Tinha ido 3 dias antes, e cheguei a ver por 750.

Se for lah, me manda MP que eu vejo onde foram as lojas.
Legal, grato pelo retorno, fui sábado na Santa Efigênia, mas estava corrido e com pressa, andei um pouco e já não encontrei memória boa como a sua com esses preços, provavelmente por conta do natal que está chegando, vou procurar mais um pouco pela web mesmo!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2017, 09:57:13
Legal, grato pelo retorno, fui sábado na Santa Efigênia, mas estava corrido e com pressa, andei um pouco e já não encontrei memória boa como a sua com esses preços, provavelmente por conta do natal que está chegando, vou procurar mais um pouco pela web mesmo!!!

Se for novamente, procura nas galerias entre a Timbiras e a Ipiranga.
As galerias maiores lah para cima, tipo galeria são paulo, são bem mais caras.
Lentes Antigas + Sony E-Mount