Autor Tópico: Alguém sabe uma marca boa de mochilas para DSLR ?  (Lida 7296 vezes)

bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Fevereiro de 2018, 00:21:37

Queres uma coisa MUITO BOA DE VERDADE ... ?
Procure aqui  .... www.nordweg.com.br  ....
Tenho uma , são excepcionais , são nacionais , e dão um banho de qualidade em qualquer importada
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 03:41:42
Pegando o gancho do topico sobre mochilas,

eu costumo fazer bastante trilhas/expedições e sempre na hora de montar a mochila vem a briga de como acomodar/levar equipamento fotografico.

Pensando nisso queria saber se alguem tem alguma sugestao de marca gringa/nacional , modelos que posso usar pra transportar tanto coisas usadas nas trilhas como um kit fotografico.

nao seria mta coisa, 1 corpo , 2 lentes ( nada de lentes tele ) , acessorios bateria extra,carregador e principalmente um tripe "pesado" ( 1,2kg)

encontrei varios modelos que aguentariam bastante o tranco, mas tambem so cabe so equipamento fotografico, nao teria um compartimento pra outras coisas pessoais.

Dei uma googlada e encontrei 2 modelos que me interessaram

Caseman AOB05 ( aliexpress) e AOB02 (Ebay)
MindShift Rotation 180 Trail ( Ebay )

A case é exatamente do que preciso, tamanho e qualidade
Mindshift boa mas pequena em Litros pra surprir uma expedicao/trilha mais longa apesar que adorei o sistema rapido de saque da camera.

Alguem opina sobre a qualidade do material ou tem alguma outra sugestao ?

Tenho uma Tamrac Adventure 9 que comprei exatamente depois de uma trilha que fiz em Ibitipoca so que... Não tenho feito trilhas e a usei uma única vez em uma ida à Reserva Ecológica de Guapiaçu (REGUA). PEla falta deuso ela está a venda. Mais detalhes e fotos no tópico antigo, mas ainda válido para alguns itens, abaixo:
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=127292.0

Trata-se do item 12. Lá tens fotos e links para a mochila. Ela basicamente tem na parte inferiuor uma área para material fotográfico e na parte de cima um espaço amplo livre para outros itens (casacos, comida, etc).
JVc.


agregert

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 19 de Fevereiro de 2018, 20:06:57
Queres uma coisa MUITO BOA DE VERDADE ... ?
Procure aqui  .... www.nordweg.com.br  ....
Tenho uma , são excepcionais , são nacionais , e dão um banho de qualidade em qualquer importada

Tenho uma dessas também, ratifico a informação do colega acima. A mochila é ótima, bonita, tem garantia vitalícia...
O único ponto negativo na minha opinião é que acho um pouco pesada, mas pelo conjunto da obra, compensa carregar um pouco a mais de peso.
Canon 70D
Canon 18-135 f 3.5-5.6 IS STM
Canon 50 f 1.8 STM; Canon 24 f 2.8 STM
Yongnuo YN 568 EX II
https://500px.com/antonioregert


teol

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #18 Online: 02 de Março de 2018, 23:34:24
Queres uma coisa MUITO BOA DE VERDADE ... ?
Procure aqui  .... www.nordweg.com.br  ....
Tenho uma , são excepcionais , são nacionais , e dão um banho de qualidade em qualquer importada

Melhor mochila mesmo, vale cada centavo gasto.
Canon 6D
EF 50mm f/1.4 | EF 24-70mm f/2.8L II
Godox V860II C | Godox Xpro-C | Godox AD600BM