Autor Tópico: Correios do Brasil sil sil sil ZZZZzzz.....  (Lida 109543 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #615 Online: 22 de Junho de 2020, 19:09:44
Correios: se alguém imaginou que poderia piorar acertou. Algumas encomendas do Rio e de Minas Gerais para capital Paulista agora estão demorando 2 semanas...
« Última modificação: 22 de Junho de 2020, 19:10:05 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 671
  • Sexo: Masculino
Resposta #616 Online: 22 de Junho de 2020, 23:33:19
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma empresa pública, o que pressupõem prestar serviço essencial à população.

Pois bem, não é que plena pandemia, enquanto o poder público faz larga propaganda para que todos fiquem em casa e façam suas aquisições, sempre que possível, pela internet, os Correios decidem reduzir a jornada diária de suas agências para apenas das 10h00 às 13h00? E curiosamente, somente das agências próprias, aquelas cheias de funcionários públicos (não confundir com SERVIDORES PÚBLICOS), pois as agências franqueadas mantiveram seu atendimento normal das 10h00 às 17h00.

E para piorar, no início do mês as agências próprias simplesmente deixaram de funcionar, sobrando apenas as franqueadas.

Onde isso aconteceu? Em Santos, a cidade mais rica e desenvolvida do litoral paulista.

Acho que nem adianta privatizar essa joça, tamanha a desvirtuação de seu propósito e existência. O correto seria extinguir a empresa e implodir tudo. >:(



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #617 Online: 23 de Junho de 2020, 11:52:08
Serio que vocês estão dando piti contra os correios durante essa pandemia?

Justo o tão criticado Correios iria não iria ter seus serviços afetados?  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #618 Online: 23 de Junho de 2020, 12:19:11
Serio que vocês estão dando piti contra os correios durante essa pandemia?

Justo o tão criticado Correios iria não iria ter seus serviços afetados?  :hysterical:
Vangelis, esses caras estão de sacanagem, um compra de Belo Horizonte para São Paulo, comprei dia 11/jun o cara enviou dia 12/jun, previsão do esquema lentidão era para 17/jun, mas agora atrasou novamente:

Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #619 Online: 23 de Junho de 2020, 12:21:00
Só espero que os caras não tenham extraviado o meu pacote, comprei uma coisa rara e com preço barato... será difícil encontrar a mesma condição novamente...
Conhecimento importa mais que equipamento.


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #620 Online: 23 de Junho de 2020, 12:32:26
Dia 3 eu vendi minha 5DII e despachei para Porto Alegre, 400km, dentro do estado, até hoje não chegou, 20 dias, eu espero muito que não tenham perdido.
Já reclamei, o ML tbm interviu e até agora nada.

 >:(
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #621 Online: 23 de Junho de 2020, 12:49:38
Dia 3 eu vendi minha 5DII e despachei para Porto Alegre, 400km, dentro do estado, até hoje não chegou, 20 dias, eu espero muito que não tenham perdido.
Já reclamei, o ML tbm interviu e até agora nada.

 >:(
Enquanto isso as outras entregadoras estão entregando no prazo, competindo e crescendo.
Comprei um produto na Amazon às 22 de um dia e chegou no outro dia logo depois do almoço.
Comprei pelo mercado livre de um lojista de São Paulo, e chegou no outro dia.
Comprei tbm pelo ML do interior do Rio de Janeiro nas quinta feria e a Jadlog me entregou em 4 dias com o final de semana no meio.
Conhecimento importa mais que equipamento.


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #622 Online: 23 de Junho de 2020, 13:23:13
Enquanto isso as outras entregadoras estão entregando no prazo, competindo e crescendo.
Comprei um produto na Amazon às 22 de um dia e chegou no outro dia logo depois do almoço.
Comprei pelo mercado livre de um lojista de São Paulo, e chegou no outro dia.
Comprei tbm pelo ML do interior do Rio de Janeiro nas quinta feria e a Jadlog me entregou em 4 dias com o final de semana no meio.
Mas o proprio correio ta entregando no prazo, minhas compras de SP>RS tem chegado com no máximo um dia de atraso, dentro do padrão, o problema é quando passa por Porto Alegre, ali ta uma bagunça. A menina que comprou a camera recebeu informação dos correios que ta tudo atrasado e nem sabem onde anda a caixa e nem quando vão abrir pra começar a entregar...ve se isso é explicação gente, que fiasco.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 671
  • Sexo: Masculino
Resposta #623 Online: 23 de Junho de 2020, 13:34:52
Minha lente levou "apenas" 3 semanas entre Curitiba e Santos.
Coisa pouca. Se eu tivesse ido buscar de bicicleta teria sido mais rápido. :aua:


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #624 Online: 23 de Junho de 2020, 20:43:52
Estou com uma encomenda internacional já fazendo 52 dias úteis sem ser entregue. Abri reclamação e nada.
E o pior é que paguei a meleca do tal despacho postal.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #625 Online: 23 de Junho de 2020, 23:22:59
Vangelis, esses caras estão de sacanagem, um compra de Belo Horizonte para São Paulo, comprei dia 11/jun o cara enviou dia 12/jun, previsão do esquema lentidão era para 17/jun, mas agora atrasou novamente:



Lindsay, quase todas as empresas estão de sacanagem. Estão se aproveitando da pandemia para deitarem e rolarem em cima dos clientes.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.287
  • Sexo: Masculino
Resposta #626 Online: 24 de Junho de 2020, 09:09:56
Está bem lento na Pandemia.

Tenho uma encomenda postada dia 01/06 em SP capital, moro no interior do RS e apenas hoje de madrugada foi encaminha de POA para minha cidade. Deve chegar amanhã.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #627 Online: 24 de Junho de 2020, 11:07:35
Mais uma sacanagem dos correios, dizem que tentou entregar mas não conseguiu... mentira pq moro em um edifício que tem portaria 24hrs por dia.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #628 Online: 24 de Junho de 2020, 11:23:01
Mais uma sacanagem dos correios, dizem que tentou entregar mas não conseguiu... mentira pq moro em um edifício que tem portaria 24hrs por dia.

Isso aconteceu comigo até antes da pandemia.
Quando eles saem com seu pacote no carro e fica tarde ou seu pacote está meio fora da rota, eles costumam fazer isso pra deixar pro outro dia.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #629 Online: 30 de Junho de 2020, 00:32:02
Mais uma sacanagem dos correios, dizem que tentou entregar mas não conseguiu... mentira pq moro em um edifício que tem portaria 24hrs por dia.



Na sexta indicaram que uma entrega não foi feita porque o endereço estava errado... Hoje entregaram... Nada errado no endereço... Mas sobre o Rio. Tive MUITOs pacotes que passaram até 45 dias parados na central aqui do lado. Um pacote que veio dos EUA demorou 14 dias para chegar dos EUA até o bairro aqui do lado. E 45 dias para vir de lá para cá. Tenho uns 10 pacotes com mais de um mês parados na centra de distribuição aqui do bairro próximo...
JVc.