Autor Tópico: Correios do Brasil sil sil sil ZZZZzzz.....  (Lida 111444 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #705 Online: 29 de Junho de 2022, 17:59:20
Esse tipo de coisa acontece algumas vezes ao ano por aqui, sóq eu eu moro em um edifício com portaria 24hrs.

Eles não conseguiram entregar mas como não pode em aberto no sistema eles lançam essa informação. Provavelmente amanhã vão entregar.
Conhecimento importa mais que equipamento.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #706 Online: 29 de Junho de 2022, 18:00:03
Comigo uma compra que veio dos Estados Unidos por encomenda expressa com rastreamento foi retida na alfândega, até aí tudo bem, ficou uns 30 dias mofando lá, e aí veio o maldito despacho postal para pagar. Como não era nada de valor não taxaram e liberaram depois.

O problema foi o rastreamento. Quando chegou, disseram simplesmente que estava no pps importação, não teve mais nenhuma atualização do rastreamento nem o SAC soube informar nada. Eu ja dava por perdido e sem mais nem menos apareceu aqui.

Você paga pelo rastreamento e simplesmente não tem as vezes, isso já me aconteceu mais de uma vez. Se some não tem como rastrear, aí complica. Fora isso o prazo que o correio deu foi de 40 dias úteis. Queria saber se vem a pé lá de Curitiba para o RJ... Pela classe do objeto o prazo seria de 15 dias. E olha que o frete me custou $20 !


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #707 Online: 29 de Junho de 2022, 18:09:20
Comigo uma compra que veio dos Estados Unidos por encomenda expressa com rastreamento foi retida na alfândega, até aí tudo bem, ficou uns 30 dias mofando lá, e aí veio o maldito despacho postal para pagar. Como não era nada de valor não taxaram e liberaram depois.

O problema foi o rastreamento. Quando chegou, disseram simplesmente que estava no pps importação, não teve mais nenhuma atualização do rastreamento nem o SAC soube informar nada. Eu ja dava por perdido e sem mais nem menos apareceu aqui.

Você paga pelo rastreamento e simplesmente não tem as vezes, isso já me aconteceu mais de uma vez. Se some não tem como rastrear, aí complica. Fora isso o prazo que o correio deu foi de 40 dias úteis. Queria saber se vem a pé lá de Curitiba para o RJ... Pela classe do objeto o prazo seria de 15 dias. E olha que o frete me custou $20 !
ai é osso.

Aqui comigo só não tem rastreio qd é bateria. As veiz demora mas chega. De resto não tive esse problema.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #708 Online: 05 de Julho de 2022, 17:19:32




De novo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oww incompetencia dos diabos


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #709 Online: 05 de Julho de 2022, 17:49:24



De novo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oww incompetencia dos diabos

Moro em Niterói, Mike. Eu já passei 4 dias seguidos nessa novela de "Tentativa de entrega não efetuada. Entrega prevista para o próximo dia".

O porteiro do condomínio até me contou que os caras as vezes falam pra ele "pronto, agora já deu a hora. Vou colocar lá que não achei o endereço e entrego amanhã'. ELes se valem de um prazo máximo para a entrega acontecer. Se tiverem folga, às vezes vão empurrando com a barriga.

No momento eu tô com um celular comprado no Ali que está "no limbo". Claramente foi extraviado/roubado, mas por enquanto consta no status que ele está em transito (desde o dia 11 de junho vindo do Rio de Janeiro pra cá kkkkkk). Mas a atendente me disse no telefone que é preciso esperar o prazo vencer =/
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.772
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #710 Online: 05 de Julho de 2022, 19:46:23
Meu espanto é você ter sido atendido pelo telefone
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.298
  • Sexo: Masculino
Resposta #711 Online: 05 de Julho de 2022, 21:14:49
Um dia me ligaram da agência, pois no pacote o Ali põe o número caso precise.

Os dados para entrega estavam borrados, creio eu que propositalmente.


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #712 Online: 05 de Julho de 2022, 21:19:31
Meu espanto é você ter sido atendido pelo telefone

As agências não têm atendimento ao público, mas tem um número geral que funciona. Inclusive tem aquele lance de pesquisa de como foi o atendimento (quando tem isso normalmente a empresa tá sendo cobrada e então o atendimento chega a ser normal). Mas infelizmente não resolveram meu problema. Primeiro disseram que havia data limite pra entrega, que depois disso eu poderia pedir ressarcimento da taxa que paguei na receita. Após a data eu liguei e já me informaram outra coisas, de que terei de esperar pois o objeto está em trânsito. Nada, foi extraviado. Só que com isso terei de esperar a data limite do Ali: daqui a 3 semanas. Haja paciência. Dessa vez me dei mal, era melhor ter comprado o celular aqui.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.715
  • Sexo: Masculino
Resposta #713 Online: 20 de Julho de 2022, 20:52:31


Saiu da França dia 12 passado, 2 dias  depois estava no Brasil/Curitiba, 2 dias depois no Rio de Janeiro e 2 dias depois na minha mochila.

E isso com um fim de semana no meio.

 :eek:

Aproveitando a maré acabei de apostar seis dezenas na megasena.

« Última modificação: 20 de Julho de 2022, 20:56:38 por cxpostal »
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna