Autor Tópico: Correios do Brasil sil sil sil ZZZZzzz.....  (Lida 108965 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #270 Online: 08 de Junho de 2018, 19:45:15
Recebi tudo! ufa
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #271 Online: 08 de Junho de 2018, 20:42:13
Recebi tudo! ufa
Dá a sensação de ter vivido um milagre...hahaha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #272 Online: 08 de Junho de 2018, 20:54:53


Pra quem depende do e-commerce, mais um grande baque que vai piorar ainda mais a economia. Em duas semanas, muita gente de lá reduziu drasticamente as compras.

Produtos com frete grátis se não me engano são enviados pela modalidade PAC. Não estava compensando pra quem vende, o frete grátis é descontado do vendedor, e a demora é imensa; o que resulta em demora no recebimento. Pra quem compra, se quiser receber mais rápido deve escolher pelo frete expresso, o que também não compensa ao meu ver, valor altíssimo e mesmo assim demorado. É fogo, uma sinuca de bico.
Comprei um equipamento essa semana da Bahia e vai demorar 9 dias úteis (Se eles fizerem o trabalho certinho) para chegar. Absurdo. Fora o fato que escolhi pelo frete econômico (Os dias estão difíceis), frete "econômico" de R$ 60!

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #273 Online: 09 de Junho de 2018, 09:46:23
Pessoal recebi um pacote ontem de película de vidro para meu antigo celular, com incríveis quase 10 meses de atraso ou 11 meses de compra.

E agora? nem tenho mais esse celular? o que fazer?  :eek: :eek: :eek:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #274 Online: 30 de Agosto de 2018, 15:51:25
Mais uma dos correios...

Minha namorada trabalha com uma loja virtual no Elo7. Até aí, beleza. Como se já não bastassem os atrasos, danos e extravios que os Correios fazem, uma das clientes, do Rio de Janeiro, teve que ir até a agência dos Correios para retirar seu produto, porque segundo o site, ela mora em área de risco.

Ela foi buscar e reclamou com o cara, porque pagou pra receber em casa e teve que ir buscar, e era longe, mimimi mimimi...

O infeliz respondeu: "A sra. deve cobrar do vendedor, porque ele é responsável por entregar o produto diretamente na sua casa. Se não foi, é dever dele ressarcir o que a sra. pagou."

Ah gente. Pelo amor de Deus, como pode o povo ser tão incompetente? A mulher pagou o frete, cujo valor é para os correios, e o infeliz vem dar uma dessa?

É realmente possível isso? Minha patroa ter que devolver dinheiro pra cliente, porque a desgraça de correios não faz o seu serviço direito?


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #275 Online: 30 de Agosto de 2018, 15:52:05
Pessoal recebi um pacote ontem de película de vidro para meu antigo celular, com incríveis quase 10 meses de atraso ou 11 meses de compra.

E agora? nem tenho mais esse celular? o que fazer?  :eek: :eek: :eek:
Agora vende! Mas pergunta pro comprador quanto tempo ele quer ficar com o telefone, kkkkkkkkkkkkkkkk


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #276 Online: 30 de Agosto de 2018, 15:56:36
Pessoal:
Alguém sabe como se faz para pagar o tal de "despacho postal" (R$ 15,00 para cada encomenda internacional) se a encomenda não tem código de rastreamento?
Agradeço desde já.
Luis
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #277 Online: 30 de Agosto de 2018, 15:57:20
Quando vi atualização do topico pensei que fosse sobre a taxinha de 15 temers para qualquer produto importado agora.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #278 Online: 30 de Agosto de 2018, 16:06:34
Quando vi atualização do topico pensei que fosse sobre a taxinha de 15 temers para qualquer produto importado agora.

ISso é outra sacanagem, né.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #279 Online: 30 de Agosto de 2018, 16:41:35
Recebi uma encomenda hoje vinda da China e não teve essa taxa de R$15,00.

Acredito que seja pq foi liberada antes de entrar em vigor essa lei.
Por falar nisso vamos ajudar: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=109547&voto=favor


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #280 Online: 30 de Agosto de 2018, 19:39:32
Pessoal:
Alguém sabe como se faz para pagar o tal de "despacho postal" (R$ 15,00 para cada encomenda internacional) se a encomenda não tem código de rastreamento?
Agradeço desde já.
Luis

Provavelmente vão mandar algum telegrama avisando a vc como deve pagar e fornecerão um rastreamento. Pelo menos isso ocorreu comigo quando escolhi o frete sem rastreamento e fui taxado (há 2 anos).


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #281 Online: 30 de Agosto de 2018, 19:43:28
Mais uma dos correios...

Minha namorada trabalha com uma loja virtual no Elo7. Até aí, beleza. Como se já não bastassem os atrasos, danos e extravios que os Correios fazem, uma das clientes, do Rio de Janeiro, teve que ir até a agência dos Correios para retirar seu produto, porque segundo o site, ela mora em área de risco.

Ela foi buscar e reclamou com o cara, porque pagou pra receber em casa e teve que ir buscar, e era longe, mimimi mimimi...

O infeliz respondeu: "A sra. deve cobrar do vendedor, porque ele é responsável por entregar o produto diretamente na sua casa. Se não foi, é dever dele ressarcir o que a sra. pagou."

Ah gente. Pelo amor de Deus, como pode o povo ser tão incompetente? A mulher pagou o frete, cujo valor é para os correios, e o infeliz vem dar uma dessa?

É realmente possível isso? Minha patroa ter que devolver dinheiro pra cliente, porque a desgraça de correios não faz o seu serviço direito?

Sua esposa não é obrigada a devolver o dinheiro pois ela fez a sua parte. Quem está se esquivando da responsabilidade de realizar o serviço integralmente são os Correios. A justificativa desse atendente não procede.
Eles estão tão endividados com o número de ressarcimentos por conta de roubos, extravios e danos, que querem a todo custo culpar os outros.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #282 Online: 30 de Agosto de 2018, 20:25:06
Começou para as encomendas que chegaram no Brasil essa semana.

Parece que não tem telegrama não, você precisa ficar monitorando o rastreio.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #283 Online: 31 de Agosto de 2018, 08:06:28
Começou para as encomendas que chegaram no Brasil essa semana.

Parece que não tem telegrama não, você precisa ficar monitorando o rastreio.

O telegrama é para os casos em que o pacote não tem rastreamento desde a origem.
Para os rastreáveis, dá pra saber pela plataforma "Minhas Importações" e pagar por ali mesmo.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #284 Online: 31 de Agosto de 2018, 08:22:51
agora vai ser assim... chega a encomenda no brasil... você paga 15 reais e espera mais 6 meses...
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.