Esse problema da 'não remessa' existe no ML.
Fiz um a compra de uma 'bobeira', depois estava até querendo não receber o produto e deixei.
Foi autorizado o envio, mas o vendedor nunca postava... Depois veio um msg de que eu havia recebido o produto e perguntava se estava tudo bem? O famoso 'jogar verde'. Pesquisei na internet e vi que isso acontece, então temos que entrar e abrir uma reclamação dizendo que o produto não foi recebido!! Parece redundante, pois afinal o produtos não foi postado..... é que eles 'contam' com um 'auxílio' a fim de evitar esses erros logísticos.
Por outro lado já recebi coisas do ML que constam como envio pendente, e um que ainda está em rota de entrega.
Um deles, o produto ainda constando como envio pendente, mas havendo recebido o produto, não conseguia opinar sobre a compra. Após findado o prazo da reclamação; recebi uma msg que este havia findado este e por não haver questionamentos eles julgavam que o produto havia sido entregue a contento e o pagamento seria liberado para o vendedor!!